Chegadas e Partidas

- Hoje começam as Olimpíadas. Alguém vai assistir? Sim, porque com o maravilhoso fuso horário da China, você vai precisar acordar ou ficar acordado a madrugada toda. Durante o dia, você só vai conseguir ver a programação normal da China, como por exemplo, ver a polícia chinesa espancando um monge. Boa sorte aos brasileiros.

- Pra quem ainda não ouviu falar desta banda, os caras estão até com clipe, que se Deus quiser, estará na MTV e aonde mais puder. Até lá, espalhe o máximo que puder. Trata-se da MB4. Estes manauaras (ou seriam manauenses?) mandam um som hardcore/punk rock/ e se destacam em frente as porcarias do cenário músical nacional. Destaque ai pro meu irmão na batera :)


MB4 - All Right

- Eu e o João conversando na net, e ambos com a tv ligada na MTV, até porque 2 da manhã, a MTV volta a ter uns lapsos de canal de música de verdade. Bom, toca um Cypress Hill (Insane in the brain), opa, ai depois um Pearl Jam (Jeremy), eita, ai depois Tears for Fears (Everybody wants to rule the world), ai chegou no nível "PUTA QUE PARIU!!". Gravem este dia, 6 de agosto, mais precisamente madrugada. O dia em que a MTV voltou aos bons e velhos tempos de Gastão comandando o Fúria MTV, a lindíssima Cuca em diversos clips, ThunderBird, Astrid, Zeca Camargo, Fabio Massari como o mestre dos alternativos. Enfim, espero que as madrugadas da MTV sejam fodas assim, mesmo não podendo mais ficar em pé para acompanhá-la. Agora, a coisa foi tão foda, que na hora que a MTV tocou I Will Follow do U2, pro meu espanto e o do joão, o meu irmão me liga:

"Mano, bota ae na MTv!!"

Pronto, agora "Substitute" do Ramones!! :D

- Agora, indo no nível mais baixo da MTV, alguém já ouviu uma música, que mais parece mais uma música da Xuxa? Que a mulher insiste em falar que tais nomes não são dela? Eu imagino uma pessoa dentro de um estúdio, indo gravar um cd, e ela bola essa letra. Algo que as pessoas tem coragem de falar, "Você já ouviu essa MÚSICA?". Música?! Pelo amor!! Como isso pode ser música?! Sério. Eu ia respeitar mais essa mulher, se ela chegasse na tv, e falasse assim:

"Eu faço esse som, porque eu junto elementos que a juventude hoje compra, que é uma batida besta e letra pegajosa. Mas a minha intenção é única e exclusiva de ganhar dinheiro mesmo, nem que pra isso, eu tenha que cantar pelada." diz The Ting Ting.

Olha o nome da infeliz. E a letra, lembra muito o "Cão arrependido" do Chaves, que eu não sei se você lembra, mas é repetido 44 vezes.

A letra:

They call me 'Hell', They call me 'Stacey', They call me 'her', They call me 'Jane'

That's not my name, That's not my name, That's not my name, That's not my name


Takeospa...

- Noticias que influenciaram na bolsa de valores desta semana:

"Batman é super-herói favorito de McCain e Obama"

Faz todo sentido, já que são dois "mascarados" que mal sabem o que vão fazer com o país na mão deles. Só que se der merda o Batman não vai estar lá pra salvar ninguém.

Fonte

"Atriz de 'High School Musical' é clicada na pedicure em LA"

A parada engraçada, é que ninguém clica ela no banho, num topless fudido na praia. A não ser que essa menina tivesse as unhas do Zé do Caixão, não tem porque alguém jogar uma notícia dessas. Acho que não agrada nem um podólatra.

Fonte

"Vocalista do Aerosmith lançará 2ª biografia em 5 anos"

É. Provavelmente porque a 1a biografia, ele só conseguiu falar sobre o quanto ele cheirou de cocaína. Agora, na 2a biografia, ele vai falar o quanto ele usou de heroína.

Fonte

"Ministério sugere veto parcial à lei que 'blinda' advogados"

Ministério e "parcial" numa mesma sentença não existe, uma vez que qualquer um dos ministérios deste país ou faz tudo (errado) ou não faz nada.

Fonte

- Esse dia foi foda, e dos dois modos. Foi até uma surpresa anunciarem o show do Avenged Sevenfold de uma hora pra outra. O som dos caras, é um metal que eu não vejo faz um bom muito tempo. Uma pegada meio das antigas. O único problema deles, é que apesar de uma habilidade fudida com qualquer dos instrumentos, os caras se vestem que nem banda Emo. É uma bichisse sem tamanho. E foi esse o problema do show dos caras. Entupido dessa molecada Emo. Menininhas chorando por causa dos integrantes. Moleques que não deviam ter mais do que 15 anos acompanhado dos pais. O pessoal lá balançando a cabeça nem sabendo o porque. E é de deixar qualquer um puto, porque a banda não tinha que levar essa imagem. O som é porrada mesmo. Mas Emo? MEU DEUS! EMO! Fazer o que? Fica um som dos caras.

Avenged Sevenfold - Critical Acclaim (Clique na música para baixá-la)

Shhh... quiet, you might piss somebody off
Like me motherfucker, you've been at it for too long
While you feed off others' insecurities
You stand in front of me and bite the hand that feeds

(Self-righteousness is wearing thin)
Lies inside your head your best friend
(Heart bleeds but not for fellow man)
Broken glass, your fake reflection

I've had enough
It's time for something real
I don't respect the words you're speaking
Gone too far, a clone

So how does it feel to know that someone's kid in the heart of America
Has blood on their hands, fighting to defend your rights?
So you can maintain the lifestyle that insults his family's existence
Well, where I'm from we have a special salute we aim high in the air
Towards all those pompous assholes who spend their days pointing fingers

Fuck you

Shh... quiet, you might piss somebody off
Like the heartbeat of this country when antagonized too long
I'll be damned if you count me in
As part of your generous hypocrisy collecting enemies

Tabloid gossip queen worthless man
(There's no need for us to bury you)
Selfish agenda, once again
(Right this way, you've dug your own grave)

I've had enough it's time for something real
Don't respect the words you're speaking
gone too far, a clone

All the way from the east to the west
We've got this high society looking down on their very foundation
Constantly reminding us that our actions are the cause of all their problems
Pointing the fingers in every direction and
Blaming their own nation for who wins the elections
They've never contributed a fucking thing to the country they love to criticize

Excuse the obscene, ignore the untrue
Depictions we see, try and get through
Admitting mistakes can't hurt
I'm not the last but I sure ain't the first

Shhh... quiet, you might piss somebody off

Self-righteousness is wearing thin
(Lies inside your head your best friend)
Heart beats but not for fellow man
(Broken glass, your fake reflection)

I've had enough it's time for something real
I don't respect the words you're speaking
gone too far, a clone


- Despedida é sempre uma merda, mas mano, valeu por ter ficado uns dias aqui em SP. Não foram os mais de 30 dias que eu fiquei ai, mas deu pra matar um pouco a saudade e pra recarregar as baterias pra essa nova fase que tá vindo. Mande um beijo pra mamãe e pra mana e um abraço no papai e no Thor. Quando der, apenas volte, para tomar aquele café foda na Starbucks e quem sabe você dá sorte de ver o Dream Theater Cover, já que você irá perder o 6doit na íntegra :D JT2OU!

Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 23:30,

7 Comentários:

Em sexta-feira, agosto 08, 2008 2:11:00 AM, Blogger João disse...

Bom. Vamos lá.
1o, Olimpíadas é o meu caralho. Pra se ter uma idéia, eu fiquei sabendo hoje que essa merda já tinha começado. Entao, imagina ae o quanto a minha vida vai mudar durante as olimpiadas.. ¬¬
2o, MB-4 eh foda demais. O clipe tá top shit fudido e o rico, mais poser do que nunca! aheuhaeuaueh
3o, MTV boa so foi aquele dia, mano. Agora já rolou ABBA (de novo...) e agora ta rolando Ween com Voodoo Lady. Nunca ouvi falar, mas o cara fica cantando boogie oogie oogie oogie irritantemente. e agora, comecou aquele clipe nojento, c um lance dum necroterio cretino e tal... aquele lance grind core. enfim...
4o, The Ting Ting?!!?!??! Caralho, qualquer dia desses alguém vai pirar e sair matando todos esses fdps... Cansei de Ser Sexy, The Ting Ting, Black Crowes, Abba...
5o, Batman eh o super-heroi favorito de quem??
Barata Humana?
Embaralhe a Lhama?
Prozac Ibama?
Galak ô mana?
Balakalabama?

 
Em sexta-feira, agosto 08, 2008 2:15:00 AM, Blogger João disse...

Bavaria ou Brahma!? :D

 
Em sexta-feira, agosto 08, 2008 10:51:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Clipe bom, clipe bacana !

Ah... e já fotografaram uma danadinha do High Shool Music nua. Se liga aí:

http://www.sedentario.org/galerias/foto-amadora-em-que-vanessa-hudgens-aparece-nua-cai-na-rede

Falow

 
Em sexta-feira, agosto 08, 2008 11:57:00 AM, Blogger Bruno disse...

Que massa, ainda não tinha visto nenhuma música da MB4... clipe bacana! ;)

"Ministério e "parcial" numa mesma sentença não existe, uma vez que qualquer um dos ministérios deste país ou faz tudo (errado) ou não faz nada." HAUAHUAHUAHUAHUHAUHAUA, apesar de eu discordar um pouco, achei engraçado fudido quando li isso!!!

Ah, e sobre as Olímpíadas, a abertura foi hj de manhã? Pq inexplicavelmente o transito hj de manhazinha tava só o filé... só pode ser as Olímpiadas, com o povo ficando em casa pra assistir e indo atrasado pro trabalho, hehehehe.

Abraço!

 
Em sexta-feira, agosto 08, 2008 8:12:00 PM, Blogger Unknown disse...

ainda bem que chegou as olimpiadas. vou poder ver de manha cedo os meus esportes favoritos, o pentatlo moderno, o salto do trampolim de 6 metros e o meu preferido o tiro de carabina a ar.
[]s

 
Em terça-feira, agosto 12, 2008 10:32:00 AM, Blogger Lua disse...

Nao gosto de Olimpiadas...alias, a unica parte de esportes q eu gosto realmente, e a parte da cerva.
Apenas.

The Ting Tings...hei de confessar que gosto da animacao da banda, mas as letras sao ridiculas. E foda-se..eu gosto de coisas sem nocao e ridiculas. Mas Chico Buarque, Marisa MOnte, Natiruts e outra galera de coisas nao se encaixa nisso, tah?
Eles fazem sucesso fodido por aqui. Sim...eles nao conhecem toda a blz da musica brasileira e eu fico putaca qnd eu tento explicar cm toda a emocao existente no amago do meu ser o quanto CB e MM sao perfeitos!


Beeeeijos

 
Em terça-feira, agosto 12, 2008 10:33:00 AM, Blogger Lua disse...

Eu ja tinha comecado a ler o post de cima e lembrei: Bitar, vtf!!

Abba e legal e ponto final!

xD

 

Postar um comentário

<< Voltar