Takeospa...

- Pra mim, São Paulo é a melhor cidade do Brasil. Essa parada de que o trânsito está caótico, e tudo mais, é coisa de bichinha. Não aguenta, rala peito. Tudo está aqui. Trabalho e diversão (paga ou não paga, é só saber sobre os eventos). Mas tem uma única coisa que me faz pensar em sair dessa cidade. Violência. Que lógico, não é exclusivo daqui, mas é tão alarmante quanto outras cidades grandes. É algo que te tira a tranquilidade. Você perde qualquer sensação de liberdade. Você vira refém de precauções. Eu sou totalmente a favor de campanhas de desarmamento, mas faz um tempo que a coisa tá tão ridícula (é a palavra que mais cabe aqui), que dá vontade de dar uma arma na mão de cada cidadão, e começar uma guerra de verdade. Temo não só pela minha segurança, como a da minha família e de amigos, os que estão aqui, e os que pensam em vir pra cá estudar ou morar e o que mais for. Alguma medida drástica tem que ser tomada, porque não tem nem cabimento ficar do jeito que está. E calma, não aconteceu nada comigo. É que você lê noticiários, e vê que polícia não chama a atenção mais de ninguém. Aliás, hoje, a polícia é que tem medo de bandido. E se na sua cidade, esse problema ainda não chama a atenção, ótimo, procure manter isso. Vote nas pessoas certas e cobre isso delas. Porque, se não bastasse o país ter um número absurdo de desemprego e uma saúde pública falída, ai você não poder mais sair na rua é putaria...

- Enquanto alguns insistem em dizer que "Cansei de Ser Sexy" faz música, um dos integrantes entrega o jogo quanto a qualidade da banda:

Segundo Cintra, Ira, que "era uma péssima baixista", preferiu fazer aulas de francês.

"Eu disse: 'meu Deus, por que você está aprendendo francês ao invés de fazer aula de baixo - especialmente agora que todo mundo está tentando melhorar?


Isso é comparável a mentir numa entrevista de emprego, dizendo que você manja de algo que você nunca viu na vida. A diferença é que ao invés de dar merda e as pessoas se tocarem que você é uma farsa, a coisa funcionou. Ou seja, mesmo desprovidos de qualquer habilidade musical, a banda foi criada e o público (que seria o chefe) ainda admira esse troço! Tá tudo errado...

Acham que eu tô inventando? Então clique AQUI

Calma. Quando a banda acabar, eu paro...

- Pra quem baixa filmes na internet, e vai atrás de legendas, tá pra ser aprovado uma lei que manda fechar não só os sites de downloads de filmes (isso é ilegal, óbvio), mas também os sites de legendas! Você senta a bunda na cadeira, traduz um filme de acordo com os seus conhecimentos na lingua, e os caras querem banir isso! Eu não sei se essas paradas funcionam, mas tem um link para assinaturas de uma petição pra acabar com essa parada, afinal esses vagabundos desses políticos tinham que estar pensando em coisa melhor pra fazer. Então dê uma ajuda:

Assine a petição

- Quando eu tô no carro (e ainda por cima, dirigindo), eu tenho mania de me empolgar assim também:


Vou pensar duas vezes antes de comprar um carro com Air Bag

- Mulheres que amamos:

"Se eu pudesse, andava pelada, linda e pouco me importando com a opinião alheia." - Nathália Rodrigues

Porra, eu não me importo nenhum pouco. Alguém ai se importa??

"Tenho bundão, pernão e sou feliz com o conjunto" - Paola de Oliveira

Se você é feliz com o conjunto, imagine nós!

"Sou uma mulher antiga, gosto de esperar o namorado cuidando da casa, do jantar" - Deborah Secco

Bonita, gostosa e ainda gosta de cozinhar?? Quando você pensa que algo não pode ser melhorado, vem a Deborah Secco e cozinha pra você!

- Apesar de bandas como Megadeth, Dream Theater, Opeth, estarem constantemente no meu som, eu também tenho o meu momento pop. E quem me conhece, sabe que eu tenho o Keane como uma das bandas mais fodásticas de todos os tempos. Por conta de algumas músicas mais lentas, muita gente acha que a banda faz um som depre. Eu já não vejo assim. Acho que a música deles vai mais pro lado de uma melodia bonita do que algo melancólico. Enquanto o novo cd não sai, eu vou deixar uma música do último albúm deles (Under the Iron Sea).

Keane - Leaving So Soon? (Clique na música para baixá-la)

Ah, ah ah, ah ah, ah!
Ah, ah ah, ah ah, ah!

You must think I'm a fool
So prosaic and awkward and all
D'you think you've got me down?
D'you think I've never been out of this town?

Do I seem too eager to please to you now?
You don't know me at all
I can't turn it on, turn it off like you now
I'm not like you now

Now you're here
I bet you're wishing you could disappear
I'm trying to be kind
I get the feeling you're just killing time

You look down on me
Don't you look down on me now
You don't know me at all
A slap in the face
In the face for you now
Just might do now

You're leaving so soon
Never had a chance to bloom
But you were so quick
To change your tune
Don't look back
If I'm a weight around your neck
Cos if you don't need me
I don't need you

Ah, ah ah, ah ah, ah!
Ah, ah ah, ah ah, ah!

Leaving so soon, soon
Leaving, leaving so, soon

You're leaving so soon
Never had a chance to bloom
But you were so quick
To change your tune
Don't look back
If I'm a weight around your neck
Cos if you don't need me
Then I don't need you

Ah, ah ah, ah ah, ah!


Cuidem-se

Abraço

postado por Anônimo @ 00:15,

1 Comentários:

Em sexta-feira, julho 18, 2008 1:33:00 PM, Blogger João disse...

Sou fã da Deborah Secco. Pra essa mulher ficar perfeita, só casando comigo e, além da forma de viver que ela descreveu, enquanto limpa a sala (e eu assistindo à ESPN), andar com latas de cerveja penduradas no pescoço

 

Postar um comentário

<< Voltar