Sexo aos 14??? SUUUUUPER NORMAL (imagine aqui a cara de uma patricinha retardada)

- Bom, antes de mais nada, semana passada eu coloquei aqui o link para um jogo que viciou milhões de pessoas, Open Doors. Disse que quem passasse do nível 11, era só mandar o print pra mim que iria ganhar uma menção aqui. E o grande Lala, visitante assíduo do Análise Privada, chutou bundas e bateu não só o 11° mas também o 12° nível. Eu consegui passar do 11° e estou empacado no 14°.
Tá aí o print da session do Lalinha, fenômeno do Open Doors.



- Então, hoje acordei tarde fudido. Liguei a TV e não tava passando nada que preste, como é de se esperar numa tarde de domingo. Sabe Deus o porquê eu coloquei na MTV, e tava passando aquele programa cretino da Penélope, que ela fica na rua falando com um monte de desocupado e tal.

Como se trata da Penélope, conhecida por gostar de falar sobre putaria e tal, o papo começou sobre com que idade perder a virgindade e tal. Aí ela manda uma dessas...

- Perdi a minha virgindade com 14 anos, e foi uma coisa suuuuper normal

Imagina aê essas meninas de 13 ou 14 anos que não tem nada entre as orelhas ouvindo isso. Vão sair dando pro primeiro cara, só porque a Penélope da MTV falou que é normal. Fico puto ao ver como as coisas estão banalizadas hoje em dia. E fico mais puto ainda ao ver que quem influencia a molecada hoje em dia são as pessoas mais cretinas e imbecis. Parece que foram escolhidas a dedo pra transformar a próxima geração em um bando de vagabundas fúteis ou mauricinhos retardados.

Se isso tá assim hoje, imagina quando os MEUS filhos tiverem 14, 15 anos... Como é que se coloca uma criança num mundo perdido desses?

Marcadores: , , ,

postado por João @ 01:23,

7 Comentários:

Em segunda-feira, julho 28, 2008 11:04:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Mano...Open Doors, apenas um jogo foda.

E quanto ao comentário da Penélope, essa mulher não bate bem. Basta ver pelo pai dela, que é um lunático.
E esse mundo hoje tá uma putaria mesmo. Por isso, faz que nem eu te falei. Tenha um cachorro. Tem até assistência médica pro bicho. E você não corre o risco de passar raiva porque sua filha perdeu a virgindade aos 14 anos (porque prender em casa não adianta) ou seu filho que sai com um grupinho que acha que fumar maconha depois da aula é normal... ¬¬

Abraço.

 
Em terça-feira, julho 29, 2008 3:37:00 PM, Blogger Lua disse...

Nao assisti esse tal de programa, mas pela maneira como tu parafraseastes (bonito neh?) a Penelope, o que entendi foi que pra ela, aquele momento, foi super normal. Ela nao ficou crisada na hora e correu tudo bem .. ou seja, ela aproveitou como deveria e deve ter dado uma boa gozada.
Nao e da conta de ninguem, mas eu tbm perdi a virgindade com 14 anos e nao sou nenhuma louca, desbundada, lunatica ou afins.
Claro que tem pessoas e pessoas. Nao sou A fodona, mas tbm nao sou nenhuma estupida.
Passados os anos, acho sim que fui com muita sede ao pote, mas nao me arrependo.

By the way...
Foi bom pra mim.

 
Em terça-feira, julho 29, 2008 3:52:00 PM, Blogger Bruno disse...

Bom, eu acho que hj tem muiiiiiita gente perdendo a virgindade mais novo, mas daí pra falar q isso eh normal, q eh a regra ou qualquer coisa do tipo acho demais... e, só pra ficar registrado, acho a Penélope cretina demais, ela eh uma das responsáveis pelos programas de TV serem cada vez mais imbecis (pelo menos eu acho que eles estão ficando assim). Abraço!

 
Em terça-feira, julho 29, 2008 7:15:00 PM, Blogger Lua disse...

Que sao imbecis, isso e indiscutivel. Por isso nem ligo mais a tv. No maximo um documentario ou uma biografia .. e nao e aquela biografia cretina da E! huahahua
No acho normal perder a virgindade tao cedo. Depois de tudo, acho uma agressao a ordem natural das coisas. O negocio e, se rolar, que pelo menos O MOMENTO seja normal, tranquilo, sem crisacao.

Enfim...

=*
=*
=*
Beijos aos tres.

 
Em quarta-feira, julho 30, 2008 12:08:00 AM, Blogger João disse...

naaao, nao... perae. N falei de com qtos anos deve se perder a virgindade. Isso aí é problema de cada um, apesar de eu n gostar da ideia da minha filha perder a virgindade cedo.
Eu falei de como a Penelope banalizou a parada. Como tem mta menininha zbct por aí, pode pensar que sair dando por aí eh normal.

 
Em quarta-feira, julho 30, 2008 12:10:00 AM, Blogger Unknown disse...

man, da a buceta quem quer. mesno a minha filha que vai ter o pau do namorado cortado se tentar alguma coisa contra ela antes dos 18 anos.
ps: estou na 15 fase, hehehehee.
joguinho foda

 
Em domingo, agosto 03, 2008 7:56:00 PM, Blogger Lua disse...

uhauhahuahuhuahuahuauhauha

a minha tbm...so qnd casar!

 

Postar um comentário

<< Voltar