Momentos rápidos e rasteiros

- Momento tristeza do dia: a ficha começou a cair... infelizmente as férias estão acabando.

- Momento empolgação do dia: pra aproveitar os últimos dias das férias, já tenho uma programação completa do que fazer nos próximos dias. A semana promete até domingo.

- Momento futebol:

Engraçado, mas o nível do futebol brasileiro caiu, não foi?! É triste, mas devo reconhecer que todos os times estão nivelados... mas por baixo! ¬¬

Tipo, sou flamenguista e quero muito ver o mengão campeão, mas não acho que meu time está lá grandes coisas, nem que tenha algum adversário que esteja com um nível melhor. Tá todo mundo naquele bololô de futebol mediano.

Vamos tirar como exemplo o Cruzeiro, um dos times que estão disputando o título com o Flamengo. Fui no Mineirão assistir Cruzeiro vs Goiás esses dias, putz, que joguinho safado. Os dois times preocupados com disciplina tática e com muita correria, mas futebol que é bom nada... e pensar que deixei de sair a noite pra ver uma pelada dessas =/

- Momento trocadilho cretino do dia: aproveitando a deixa sobre futebol, final de semana passado teve Atlético MG x Vitória BA aqui em BH, e o pessoal do galo falava “Hoje é dia de vitória!”. Já lá em Salvador o pessoal devia estar falando a mesma frase: “Hoje é dia de Vitória!”. Hehehe, sério, se ninguém captou o trocadilho, pnc, não vou nem me esforçar pra explicar.

- Momento "peeeega filha da puta": “Funcionários da Infraero decidiram em assembléias realizadas na manhã desta quarta-feira suspender a greve da categoria em ao menos 8 dos 12 aeroportos afetados no país, de acordo com balanço parcial.” É, domingo estarei pegando meu avião sem nenhum caos aéreo, e meu avião não deve atrasar nem 5 minutos. Peeeeeeega!

- Momento recomendação do dia: bom, já que tão rolando algumas recomendações de jogos viciantes, para aqueles que curtem jogos managers eu recomendo este AQUI! É tipo um elifoot mais complexo e, o melhor de tudo, é um jogo online. Se vc não tem tempo pra jogar um jogo como Championship Manager e afins, esse é o seu jogo (uma manutenção básica de 10 minutos por dia e seu time fica cavalinho).

- Momento filme bacana: sabe aquele filme light, excelente pra passar o seu tempo quando não tiver muito o que fazer a tarde? Então, “Sem Reservas” é o filme ideal pra isso. Alternando entre comédia, romance e drama o filme consegue atingir o ponto certo, e não tem como não se entreter e até se encantar com a história que nos é contada. Realmente um ótimo filme.

- Momento... hum, chega de momentos, né?!

Vendo na telona: Sem Reservas

Pocando no celtinha: Ozzy Osbourne - Perry Mason

postado por Bruno @ 10:58,

6 Comentários:

Em quarta-feira, julho 30, 2008 1:19:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

1 - É man. Não dá pra ficar na putaria sempre. Mas calma, daqui 1 ano em mais :D

2 - Trocadilho cretino...infelizmente. Mas o que importa é que você foi no minerão, Mesmo que tenha assistido um jogo cretino. Que aliás, esse Goiás, só ta na 1a divisão pra encher o saco.

3 - Você é um fanfarrão. Com o nosso sistema aéreo, você me marca uma passagem pro domingo.

4 - Ahhhh não man!! PORRA, SOKKER Não!! Para com esse jogo man! Apenas SOKKER este jogo no seu anus. Viu como se faz um trocadilho foda? :D

5 - Man, como pocanco no celtinha?! E outra...POCANDO?! E como no celta se você está em BH MAN?!! ISSO NÃO FAZ SENTIDO!! hehehehe

Se cuida ae

Abraço.

 
Em quarta-feira, julho 30, 2008 2:19:00 PM, Blogger Bruno disse...

Man, faz todo sentido, não me fode. Se liga, se trata de uma música que eu estou ouvindo no momento que estou escrevendo... normalmente eh uma musica q eu curto fudido e por isso a tenho num cd pra ouvir no meu celtinha. Se é uma música foda eu alopro no som do meu carro. Logo, esta música "poca" no meu celtinha... ou seja, costumo ouvi-la no meu celta, daí o "pocando no celtinha". Takeo viu, esses paulistanos de merda que não manjam nada ¬¬

Hehehehe, tá bom, seu trocadilho foi bem mais foda, devo assumir :P

E man, tinha que voltar no domingo mesmo, segunda já volto a trabalhar, então o último dia pra poder voltar era domingo mesmo =/

Abraço!

 
Em quinta-feira, julho 31, 2008 1:03:00 AM, Blogger Unknown disse...

man, esse negócio de "momento alguma coisa" é coisa de viado, isso vale pro pedro tbm, por favor pare com essa baitolice.

 
Em quinta-feira, julho 31, 2008 2:46:00 PM, Blogger Unknown disse...

1 - Lala e seus comentários pertinentes...

2 - Lembrei de uma coisa que sempre deixava todo mundo puto: "- Tô economizando pra BH."

uhauhaHUAuhaUHa

Falow

 
Em quinta-feira, julho 31, 2008 7:09:00 PM, Blogger João disse...

porra... pocando apenas é uma gíria pederasta...

 
Em quinta-feira, julho 31, 2008 7:30:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Será que alguém não entendeu o trocadilho? rsrsrs

 

Postar um comentário

<< Voltar