Os Anos 80 e Hoje

- Referente a música, os anos 80 foram os melhores pra mim, não tem jeito. E sim, eu ainda era um moleque naquela época, mas já escutava música. E uma das melhores bandas que os anos 80 trouxe pra mim, foram os caras do The Outfield. Você já deve ter ouvido pelo menos "Your Love" deles. Vá atrás, porque a banda é boa bagarai:

The Outfield - Since You've Been Gone

Falando em YouTube, adicionei vídeo novo no meu canal (do Youtube, porra!). Acesse.

- Apesar de saber que o blog tem milhares de leitores tímidos (bichinhas), dois estão sempre marcando presença com seus comentários pertinentes e no mííííínimo importantes, onde já houveram até ameaças e tréplicas. Trata-se da Dona Sophia e do Dr. Thiago. Sem vocês, o sistema de comentários seria cretino e vazio. (caralho, melancólico fudido...)

Editado depois do aviso do João: Sophia, apenas fucking parabéns, mate (eu não sei se irlandês fala "mate", mas ai está). Felicidades e sucesso na sua vida. Beijão.

- Networking é tudo. Conhecer pessoas pode lhe trazer benefícios, ser amigo de importador então, pode lhe trazer uma cerveja chinesa muito foda. Procure pela cerveja "TSINGTAO" e pare de falar que Skol é boa. Ah, procure por Erdinger também :)

- Notícias "importantes" pelo mundo:

"Britney é criticada por fumar com filho no colo"

Em se tratando de Britney Spears, ao ler isso aqui, eu aposto que você se perguntou no colo de quem que eles tavam sentados.

Fonte

"Humberto Gessinger troca Engenheiros pela dupla Pouca Vogal, com Duca Leindecker, vocalista do grupo Cidadão Quem."

Eeeee Humberto, não perde a mania. Nomes desconexos, abstração ao último nível. Olha o nome da banda da dupla, e até da banda do vocalista. Esperem letras coerentes como essas:

A vida imita o vídeo
Garotos inventam
Um novo inglês
Vivendo num país sedento
Um momento de embriaguez...


ou

Corrida contra o relógio
Silicone contra a gravidade
Dedo no gatilho, velocidade
Quem mente antes diz a verdade
Satisfação garantida
Obsolecência programada
Eles ganham a corrida antes mesmo da largada


Bom, poderia ser pior. O Humberto Gessinger poderia ter feito uma parceria com o Arnaldo Antunes...

Fonte

"Frango assado é leiloado por até R$ 150 no AM"

Não. Não é uma mulher que está se oferecendo na posição Frango Assado. É, literalmente, um frango assado por 150 reais. Pergunte depois pro analista João, se ele participou deste leilão.

Fonte

"Amy Winehouse recebe oferta de US$ 2 milhões por um único show"

Um único show? Pra nunca mais voltar? Alguém ai oferece 10 milhões, só pra garantir. Bem que essa oferta podia rolar pro NxZero né?

Fonte

"Chapolin bate Jornal Hoje e Chaves empata com Globo Esporte"

É um momento (e Lala, seu viado, é momento sim!) no mínimo emocionante, quando eu vejo uma notícia dessas. Ai vem a globo e faz programas como Malhação, Toma Lá da Cá, entre outros. Pra que? Pra Roberto Gomes Bolaños arregaçar com tudo. E digo mais, é tudo reprisado! Amanhã a Globo vai tomar no anus com algo que o SBT já passou 10 mil vezes, mas simplesmente continua chutando traseiros! O que eu posso dizer? CHUUUUUUUUUUUPAAAA GLOBO!!

Fonte

- Conversando com o advogado do blog (sim, tente nos processar por algum motivo e sentarás no quiabo), ele estava comentando as férias dele, e como perto de voltar a rotina dele, ele fica meio pra baixo de estar largando aquela situação. Eu imagino como deve ser foda. Muita gente tem aquela coisa cliche de "Aproveite a vida intensamente", mas ao longo das situações que eu passei, eu vi como é frustante você ter diversas situações fudidamente boas e depois aquilo acabar e não voltar, não se repetir. Por isso, procure não se jogar logo de cabeça em algo. Procure um equilibrio nas coisas, pois quanto maior a altura, maior a queda. Aplicar isso é que é foda...

- Falando em anos 80, essa semana eu estava vendo o Dvd do a-Ha e observando em como os caras faziam música com uma qualidade excelente. E é díficil você não gostar do som dos caras. Se uma música é pop demais pra você, tem outra que é rock. Se você não gosta de rock, tem uma que é balada. A banda é completa. Junto com o Megadeth (tudo a ver), foi a banda que eu ia na loja procurar o LP, que contava os dias pro lançamento de tal álbum. Hoje, acompanho a banda muito pouco, mas uma vez ou outra, ouço um cd, um dvd, e me pergunto, COMO ALGUÉM ACHA QUE WHITE STRIPES E KAISER CHIEFS FAZ MÚSICA?!! De qualquer modo, a música que eu vou deixar, é de um dos últimos álbuns da banda, e é uma baladinha muito boa.

a-Ha - You'll never get over me (Clique na música para baixá-la)

You say you want some fun
You're not the only one
Not the only one

And you say you wanna run
You're not the only one
Not the only one

You will never get over me
I'll never got under you
Whenever our voices speak
It's never our minds that meet

You say you want some
You're not the only one
Not the only one

And you, you say you've come undone
You're not the only one
Not the only one

You will never get over me
I'll never got under you
Whenever our voices speak
It's never our minds that meet

You'll never get over me


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 23:45,

5 Comentários:

Em sexta-feira, agosto 01, 2008 12:02:00 AM, Blogger Bruno disse...

Chaves maaan, Chaves poooorra!!!! Apenas rules fudido!!! E vc falou tudo man, é fácil dizer "viva intensamente a vida", mas se refletirmos bem o ideal mesmo é o equilíbrio (pra vc não viver os altos e depois ter que arcar com os baixos). O foda, como vc falou, é aplicar isso... eu, por exemplo, ainda não achei a fórmula pra isso. :(

Ah, e pode crer, sem a Dona Sophia e o Dr. Thiago esse sistema de comentários seria um bocado vazio ^^

Abraço!

 
Em sexta-feira, agosto 01, 2008 12:18:00 AM, Blogger João disse...

Man, aniversario da Dona Sophia HOJE!!!! Dia 1 de agosto!!! Apenas edite esse post e mande uma lembraça à moça!
Quanto ao frango assado, eu n fui pq Sao Grabriel EH LONGE BAGARAAAI!!!!!!! E pq eu nunca ouvi falar dessa marmota. Tinha que ser coisa de sao gabriel da cachoeira...¬¬

E man... q porra de marcador eh esse?! "Anus"? aheuhaeuhauehauehuahe

abracos

 
Em sábado, agosto 02, 2008 9:58:00 AM, Blogger Unknown disse...

Man,

Chaves comanda muito. MAs o mais foda é o Programa Silvio Santos que rola todo domingo. uhAHUAuhaHUAhuaHUahuaHUAhuAHU

Ah... eu sempre achei que Kaiser fizesse cerveja.

Falow

 
Em sábado, agosto 02, 2008 2:09:00 PM, Blogger Luana Carvalho disse...

Gostei da parada do frango leiloado, bem, já participei de um bingo cujo prêmio era 1/4 de boi, tem aqueles também que é 1 porco assado, mas realmente, leilão de frango assado nunca tinha visto. HAHAHA.
gostei do blog.
=)

 
Em domingo, agosto 03, 2008 8:09:00 PM, Blogger Lua disse...

Eu tbm ja participei de bingo...com frango assado ate. Mas o cara q cantava as bolas (ui*) nao era um indio da tribo tucano, sua voz nao era radiofonica e ele nao interrompia o forro pra fazer a parada.... =/

Obrigada pelo parabens, meninos.
Nao prometo que vou tomar Guinnes por vcs pq isso e ruim pra caraleow (q nenhum Irish traduza isso).
Sim, eles falam 'mate' e 'fucking' e so o q sai da boca deles.

Britney fumando cm filho no colo?
Ta melhor que as gravidas daqui q saem do hospital prontas pra parir (cm aquelas batinhas e tudo) pra fumar uNS cigarros do lado de fora.
PHODA

Enfim...
O q vcs fizeram no meu aniversario?
ahuhuauhauha

Beeeijos

 

Postar um comentário

<< Voltar