TPM: Tensão Pré-Monstrual

Quando eu comecei a escrever aqui, ia sair algo questionando a existência da TPM. Será verdade? Existe mesmo? Ou é só uma desculpa que as mulheres usam para comer nossos rabos uma vez por mês?

Enquanto estava escrevendo, fiquei com medo de alguma mulher com TPM ler isso e me pegar na rua. Então não quis arriscar e mudei a abordagem do post.

Vamos lá. Quem já encarou aqui uma mulher com TPM? Quem tremeu nas bases ao responder uma das seguintes perguntas?


- Eu estou gorda?
- Este vestido fica bem em mim?
- Você me ama?
- Vamos visitar a minha mãe?


Veja, o problema não está só na resposta em si, mas também na entonação usada pelo homem. Sempre, SEMPRE deve-se responder com firmeza, rapidez e com palavras cujo significado expresse algo extremo. Para as perguntas acima, as respostas ideais seriam, respectivamente:


- Nunca! Você está perfeita, como sempre. Por que você não deixa eu fazer uma massagem nas suas costas?
- Lógico! Aliás, que vestido não fica incrível em você? Por que você não o tira para eu fazer uma massagem nas suas costas?
- Mais do que tudo no universo! Aliás, eu sou o homem mais sortudo do mundo! Deixa eu fazer uma massagem nas suas costas?
- Você é brilhante! É a melhor idéia que já ouvi! Vou pegar a chave do carro! Mas antes, quer uma massagem nas costas?


Eu tive que aprender isso do pior jeito. Lembrei agora de uma situação pela qual passei...
Um tempo atrás namorei uma menina...
Após uma discussão sobre qual restaurante ir no dia dos namorados,ela disse que estava com TPM, e que se eu não escolhesse logo o lugar que iríamos jantar (na verdade, eu tinha que adivinhar que porras ela queria comer), ela iria ficar em casa. Eu, destemido (nessa época. Eu era novo, inexperiente...), revidei. Lembro até hoje das minhas palavras...


- E eu tenho culpa se você tá de TPM??? Sou eu que determino a porra o teu ciclo menstrual?


Após um silêncio mortal, ela me olhou com os olhos meio fechados, de tanta raiva...


- "Porra" do ciclo menstrual? "PORRA" do ciclo menstrual???? Agora já tá até falando que o meu ciclo menstrual é uma porra??!? Você sabe o que significa "porra"?? Pois eu vou te explicar o que é "porra"!!!!!!!


E ela passou uns 10 minutos divagando semanticamente o que era "porra", enquanto eu pensava o quanto Deus é um cara brincalhão, por ter inventado a TPM e ter caprichosamente arquitetado todo o ciclo menstrual da mina para a tal da tensão cair justamente no dia dos namorados. Aposto que se Ele ler esse post, vai lembrar desse dia e rolar de rir, lembrando as barbaridades que eu tive que ouvir...

Música para a mulherada ficar calminha?
Home, do Dishwalla é o que você precisa. Tem uma letra bonita, é balada e o cara canta muito, acalmando a fera. xD


OBS.: Se alguma mulher se sentiu ofendida, esse post é de inteira responsabilidade... de todos nós! Pedro e Bruno também contribuíram me dando espaço para eu escrever o que eu bem entender aqui!



Eu é que não vou apanhar sozinho. Rá!

Marcadores: , , ,

postado por João @ 02:06,

6 Comentários:

Em segunda-feira, agosto 04, 2008 2:19:00 PM, Blogger Lua disse...

ZoO....tu so se fode com essa parada de TPM.
ahahuahuahuahua

Mas diz ai que NINGUEM ganhou de mim!!! O foda foi q namoramos exatamente um mes!! Nem mais, nem menos.

xD

Ja estou mansinha.
Mas agora tu ja tens namorada.
E tu es meu amigo BAGARAI!!!

Te amo...e desculpa pela minha TPM.

 
Em segunda-feira, agosto 04, 2008 3:40:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Man, eu diria que a TPM é real, mas eu tenho uma tese em que eu defendo que isso começou há muito tempo atrás, num faz de conta, com mulheres que queriam ter alguma vantagem contra os homens, para que pudessem nos xingar ou deixar de trabalhar e alguém ainda entender que isso tudo é normal porque tem um período que a mulher vira o capeta. No final, a coisa foi tão convincente, que as mulheres acreditaram e desenvolveram a TPM. Nossa, que explicação cretina...

Man, como eu não namoro, você vai tomar porrada sozinho sim. Te fode :D

No mais, Dishwalla comanda!

Abraço

 
Em segunda-feira, agosto 04, 2008 7:53:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

uhaUHauhAHUauhAHUauhAHUahuAUHa

Assisti um episódio de House hj que ele falava que das duas uma: ou Deus não existia ou ele era um cara extremamente sacana.

MAs sério, às vezes Deus brinca que eu fico puto... TPM é uma dessas paradas.

Falow

 
Em segunda-feira, agosto 04, 2008 9:25:00 PM, Blogger Bruno disse...

Maaaan, que eu posso dizer? TPM é realmente algo escroto, ter que efetivamente ter a mente mais compreensiva em determinadas épocas do mês por causa disso é algo que não é simples pra nós, hehehe. Mas pelo menos tem muitas minas que tem uma TPM beeeem mais light... aí é ter a sorte de encontrar uma mina assim, hehehehe. Abraço!

 
Em terça-feira, agosto 05, 2008 7:16:00 AM, Blogger Lua disse...

Ja que Deus se diverte tanto com essa situacao, ele podia inverter os papeis por um tempo! Se bem que ia ser muito escroto ver vcs aguentarem tudo isso. Nao, nao...melhor assim.
Mas imagina tu se sentires gorda e feia, ir trabalhar gorda, feia e cm dor, ter q aturar vaaarias paradas nessas mesmas condicoes...
Phoda!

Mas descobri que e so me levar pra comer vaaaarias paradas gostosas e num boteco, ficar la bebendo e jogando conversa fora que ta tudo resolvido.

=)

 
Em terça-feira, agosto 05, 2008 6:48:00 PM, Blogger Unknown disse...

Ai ai, seues amadores tem que aprender cmg que convivo há 5 anos com uma mulher que tem uma TPM fudiiiiiiiiiiiiiida. a chave do negócio é simplismente concordar com tudo. se ela perguntar se tah gorda, a resposta é direta "sim " e fim de papo, não fica enrolando. alias nesse periodo eu concordo com tudo, não importa o que seja, mas só dia sim e fim de papo.
abeços

 

Postar um comentário

<< Voltar