Maravilhas da Internet

- Semana punk vindo por aí. Trabalhos, provas finais... Mas na quarta-feira eu pago um bundão pra faculdade, só pra aterrorizar... e vou comemorar indo ao cinema para assistir Batman - O Cavaleiro das Trevas. Todo mundo tá falando que o Heath Ledger chutou bundas, e eu quero ver se essa porra é verdade.

- De vez em quando eu vou postar Maravilhas da Internet. São sites, imagens, vídeos, etc. que encontro navegando alucinadamente por aí. Vamos lá.

Computador do futuro
É, meus amigos... Esses "trambolhos de 12 polegadas" que chamamos de notebooks estão com os dias contados... :p

Tenho que ter um desses...
A pior invenção do homem? Fácil... A função "Soneca" que vem na maioria dos despertadores. Eu coloco o meu pra despertar às 7h, e quando eu vejo eu já apertei o botão de "soneca" 4 vezes, já são 7h40 e eu tô atrasado pra porra de um compromisso.
O gênio que inventou esses relógios-despertadores merecia um Nobel... E em seguida deveria ir para a forca.
OBS.: Eu compraria o Clocky ou o Flying Alarm Clock.

Beavis and Butthead
Brilhante. Só isso.

Lavem o carro!!!
Imagina aí se esse carro fosse do namorado da sua filha, ou da sua irmã...

Michael Jackson dirigindo uma Ferrari...
Tá. Não é o Michael Jackson. Mas o "piloto" ficou branco rapidinho também...

Adicione aos favoritos
Faça isso. Adicione aos favoritos.

Open Doors
Jogo viciante da porra... Quem passar do 11° estágio vai ganhar uma menção aqui no blog, na próxima segunda-feira. É só mandar o print screen pro meu email.

Fire Fighter
Cyanide and Happiness ruleiam.

- Voltando para a minha semana escrota. Segunda que vem eu digo como foi.

Marcadores:

postado por João @ 01:11,

3 Comentários:

Em segunda-feira, julho 21, 2008 2:05:00 AM, Blogger Unknown disse...

man, eu posso não entender de filmes mas de super-heróis eu entendo, e por isso eu digo que esse batman foi o filme de super-herois mais foda que eu já vi.
Lala

 
Em segunda-feira, julho 21, 2008 12:24:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Nossa man, como eu adicionei nos favoritos. Adicionei até 2 vezes pra garantir que estava nos meus favoritos :D
E quanto ao Cyanide and Happiness, acho que foi a melhor coisa que você me apresentou desde Safe Home do Anthrax. E ainda tem um site que fez a versão em PT, mas não consegue ser engraçado...
Abraço

 
Em terça-feira, julho 22, 2008 9:58:00 AM, Blogger Lua disse...

Se tu soubesses quantas coisas lindas e gostosas eu encontro por aqui...parecidas com essas pra por no 'favoritos'.
Fora todas s acoes que rolam quando ...

Conversas de Dublin.
hauhauhauhuahhuahua

=*

 

Postar um comentário

<< Voltar