Ahhhh Roupinol...

- Gostaria de divulgar no blog, meu canal no Youtube. Geralmente eu pego algum dvd da minha mini showteca e coloco uma música. Faz um tempo que eu não mexo no Youtube, mas eu devo colocar algum clip novo lá. Se você tiver login no Youtube ou no Google, você pode se inscrever na minha lista, e toda vez que rolar uma atualização você será avisado. Foda hein?

O canal mais foda do Youtube

- Sabe "O Capeta em forma de Guri" (nesse caso, guria) da música do Sergio Malandro? É mais ou menos isso ai:


Pense muito bem antes de ter filhos. Situações como essa vão virar uma constante na sua vida, hahahaha.

- E a greve dos correios terminou. Acho que de todas as greves, essa é a que mais te fode a vida. Você está praticamente confiante que uma carta ou uma encomenda vai chegar do outro lado no prazo. Imagine quantos vinhos não viraram vinagre (sim, porque tem gente que envia bebida e comida por correio ¬¬). Imagine quantos relacionamentos, seja afetivo ou familiar não entraram em crise? Você tá enviando um presente pra sua namorada, fala pra ela que não pensou em comprar nada pro aniversário dela, e você fica contando que ela vai ter a maior surpresa do mundo ao receber seu precioso sedex. E de repente, "HAAAAAA, ESTAMOS DE GREVE!". É algo meio parecido com o Plano Collor. Você estava em casa tranquilo, com o seu dinheiro no banco, de repente "HAAAAAA, Peguei seu dinheiro!". É meio que uma pegadinha do Malandro. Aliás, tudo nesse país anda parecendo pegadinha, os Correios não podiam ficar de fora, não é verdade?

- Dois tópicos e nos dois o Sergio Malandro foi citado...eu juro que isso foi inconsciente. É que o cara é foda mesmo. Quem não curtia a porta dos desesperados? Depois de Chaves, isso era a melhor coisa da TV brasileira! E tem gente que gosta de Malhação. TAKEOPAREO, MALHAÇÃO!!!

- Acho que boa parte das pessoas que toca algum instrumento, já se imaginou numa banda, fazendo sucesso. Até porque você se inspira naquele baterista, guitarrista, que você admira, que toca pra kct, que vai seguir o seu estilo e continuar mandando bem. Só que você lê umas coisas hoje em dia, que faz você perder a fé nesse mundo, como essa notícia:

O guitarrista Slash, se juntou à cantora de POP/R&B, rapper e atriz Fergie (Que com tanta bagagem profissional, provavelmente nas horas vagas ela deve operar na bolsa de valores, cuidar de duas instituições de caridade, ser promoter, prefeita de alguma cidade e gerenciar uma cadeia de Starbucks) no palco, num show quase lotado na California, para tocar "Sweet Child O' Mine". De acordo com o The Orange County Register, Fergie introduziu Slash da seguinte forma: "Alguns de vocês podem conhecê-lo do 'Guitar Hero' mas eu o conheço de uma banda chamada VELVET REVOLVER e outra chamada Guns N' Fuckin' Roses!"

Pelo amor...Fergie? Ela é gata bagarai mas morre ai. Ai vai o Slash tocar "Sweet Child O' Mine" (que também já deu no saco) com a mulher que canta "Ah Roupinol, Ah Roupinooool..." (que é um clipe que mistura metaleiros entrando em contato com o seu lado homossexual ¬¬). Isso dá até medo. Vai que amanhã o Eddie Van Halen resolve tocar "Why Can't This Be Love" com o Justin Timberlake! Bom, ai poderia ser pior...ele poderia gravar algo com o Fresno...

- Eu curto diversos estilos músicais. Mas não tem jeito, progressivo tá no top. As vezes eu penso que é porque é uma música que acompanha a minha cabeça, que tá sempre a mil por hora, então todas aquelas quebradas, todo aquele som que sai do convencional, acaba me chamando mais a atenção. O som que eu to deixando aqui é o do Oceansize. Não chega a ser um metal progressivo, mas tem os seus trechos pesados e procura mesclar com umas levadas de mais "feeling". Então, ainda pra quem curte só rock, o som dos caras não fica díficil de ouvir. Agora, pro amante de progressivo, seja ele metal, rock, neo, eu apenas recomendo fudidamente!

Oceansize - Unfamiliar (Clique na música para baixá-la)

During the laceration
All you wanna do is cry
At last that realization
How quickly fresh blood dries
Needs little explanation
It’s gonna take a lot of time
Ideas above our station are below the fog in my mind
When I see, I see my signs

It's the same face presenting the same lie
If you keep walking sideways
If you keep changing your mind
It's the same face presenting the same lie
If you keep walking sideways
If you keep changing your mind
When I see, I see my signs
When I see, I see my signs

And obsolete your voices are

They say, that silence it sometimes pays
In war, silence it sometimes pays
They say, that silence it sometimes pays
In war, silence it sometimes pays

Souls and windows stops existing
And holes where his eyes used to be
Needle and thread hold together
His love for the dead and all who sail in her

Saw the seashore, unfamiliar
The water and oil, unfamiliar
Success and toil, unfamiliar
Unaccustomed, unfamiliar


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 01:19,

2 Comentários:

Em sexta-feira, julho 25, 2008 2:54:00 AM, Blogger João disse...

man, se p ouvir alguem cantando sobre o Ropinol, prefiro o Marinho cantando o Brega do Ropinol (Nota mental: Disponibilizar o brega do ropinol).
O clipe de Big Girls Dont Cry da Fergie eh tao cretino que chega a ser engracado... Ela chega numa casa, toca UMA musica e vai embora. E os pseudo-metaleiros ficam lá. Q porra eh essa...

 
Em sexta-feira, julho 25, 2008 12:46:00 PM, Blogger Bruno disse...

Hauahuahuahuahuahua, maaaaan, desde o ninguémsabe que vc faz altas referências ao Sérgio Malandro, foi inconsciente nem fudendo... vc paga pau, PAGA MUITO PAU PRA ELE!!!!! Hehehehe, tô só bricando man =*

Mas então, ainda bem que acabou essa greve dos Correios... o tanto de boleto com vencimento já vencido pq não foi entregue não é brincadeira não... a parada é brigar pra não pagar multa, alegando culpa dos Correios! ;)

Abraço mano!

 

Postar um comentário

<< Voltar