Férias

Fazendo uma apresentação simplificada: eu sou o Bruno e estarei escrevendo neste espaço todas as quartas-feiras (pronto, essa apresentação é mais que suficiente para me conhecerem). Neste exato momento estou curtindo as minhas férias, e por isso resolvi escrever sobre este tema.

“O termo férias designa o período de descanso a que têm direito empregados, servidores públicos, estudantes etc., depois de passado um ano ou um semestre de trabalho ou de atividades. Provém do latim 'feria, -ae', singular de 'feriae, -arum', que significava, entre os romanos, o dia em que não se trabalhava por prescrição religiosa.”

É, esse texto cretino retirado do wikipedia não dá a mínima noção do que realmente seja férias. Férias é você mandar um pnc (notem que esta expressão será usada neste blog constantemente) pra todos os seus problemas, e esquecer que passou trabalhando pra kct nos últimos tempos.

Férias é você acordar de manhã, vim pra internet e não fazer porra nenhuma, ler os emails e não responder nenhum (já que você estava de férias e não parava em casa pra poder entrar na internet), almoçar um sanduba ultra calórico e gorduroso, assistir um filme bacana a tarde, sair a noite e tomar uns goles com a galera, voltar de madrugada, ligar a televisão e ver Family Guy chutando ovos no FX antes de dormir.

Claro que isso pode variar de um dia pro outro, as vezes a gente sai pra balada e volta de manhã, as vezes a gente joga bola a tarde, as vezes a gente resolve responder alguns emails, as vezes a gente arruma uns esquemas, mas o que interessa é que as férias são aqueles dias que são só seu, pra você fazer o que quiser da vida, e se tiver alguém enchendo o seu saco nesse período você simplesmente larga um singelo foda-se.

E falando em férias, alguém viu algumas das fotos que tiraram do Ronaldo Fenômeno nas “férias” dele, todo gordo e fumando? Parece que essas fotos rolaram pelo mundo todo, com comentários de que o Ronaldo estaria abandonando por completo qualquer possibilidade de voltar a jogar futebol, levando uma vida nada saudável. Porra, foda-se, isso não me importa. O filha da mãe leva uma porrada de traveco pro motel, todo mundo descobre que ele é espada (sim, porque espada corta pros dois lados, macho é pechera, só corta pra um lado!), que ele gosta de pirulito, aí é só o cara me aparecer com um cigarrinho na mão que esse assunto morreu?! Pô galera, o Ronaldo é bicha, é bicha! Nada contra os homossexuais, mas é que isso é muito bombástico :)

Para os que me conhecem, eu sou um puta viciado em filmes, então provavelmente escreverei algumas vezes por aqui algo super resumido sobre um filme que eu julgue valer a pena comentar. Esses dias aproveitei pra rever “Extermínio 2”. Eu sei que ele já não é novidade pra muita gente, mas nossa, que filme foda! A cena inicial é o melhor início de todos os tempos que você já pode ter visto em filmes de terror. A trilha sonora é cavala, e a tensão e adrenalina rolam do início ao fim. As especulações de que haverá um terceiro estão praticamente confirmadas, e eu torço muito para que mantenha o alto nível dos outros dois.

Enfim, estou de férias e já cansei de escrever, hora de curtir minhas férias longe do computador. Ah, e só pra esclarecer, eu gosto do Ronaldo gorducho e quero muito ele no meu mengão, mas é que não tem como não zoar essa história bizarra dele, hehehe.

Vendo na telona: Extermínio II

Pocando no celtinha: 30 Seconds to Mars – The Kill

postado por Bruno @ 11:14,

3 Comentários:

Em quarta-feira, julho 16, 2008 12:34:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

1 - Apenas aproveite as suas férias daí. Porque quando você voltar, você vai passar as férias de itapuã :D porra, comparado com o lugar que você trabalhava antes, esse agora vai ser praticamente férias todos os dias.
2 - Caaaaralho man, coincidência futtita, você comentar do Ronaldo. Eu tava ouvindo o bom e velho papo de craque da transamérica, e o povo lá tava comentando dele. E man, não é por nada, mas isso não é atitude de jogador. É atitude de cara que aposentou. Comer pra kct, beber pra kct. Até o momento da perna dele estar boa, ele tinha que maneirar na comida (e em ser comido ¬¬) e tentar manter a forma física dele. Ele deu um pnc. Provavelmente ele vai voltar pro Brasil e terminar a carreira em clubes sem expressão como o Flamengo (hehehe, zoando).
3 - Caralho, Extermínio II ;) que filme foda man. É simplesmente um filme que não dá pra cansar de assistir!
4 - 1o post, porra!!!Hehehe. Muito bom mano. Que venham muitos outros!

Abraço

 
Em quarta-feira, julho 16, 2008 1:47:00 PM, Blogger João disse...

Porra, man... O Flamengo tá indo tão bem... pra que botar o Ronaldo? Vai só antecipar a queda de rendimento do time, que é iminente... mas tudo bem.

E outra. Todo mundo comentando que o cara tá comendo mal (no sentido figurado) ou comendo demais (no sentido literal), tá fumando, tá pouco se fudendo...

Man, na boa. Ele ainda precisa jogar futebol? Além disso, ele ainda pode jogar futebol?

 
Em quinta-feira, julho 17, 2008 3:57:00 PM, Blogger Unknown disse...

Eu ainda sonho com o Ronaldo no XV de Piracicaba, se Deus quiser seremos campeões da serie A2 do campeonato paulista de 2009
LAla

 

Postar um comentário

<< Voltar