Mulheres...

- Só pra iniciar, já que é o primeiro post: Sou o João, o mais bonito, o mais simpático, o mais mentiroso e o que manda nessa merda aqui todas as segundas-feiras. Pronto. Iniciado.

- Bom, na semana passada o Pedro disse que um dos pontos altos do primeiro semestre foi a Playboy da Mulher-Melancia. Tudo bem. Sou homem, sou brasileiro. Gosto de mulher, gosto de bunda. Mas peraê. 1,50m de bunda? Que é isso... É capaz de alguém entrar ali e nunca mais encontrar a saída. Imagina a cena aí. A Melancia de quatro gritando: "Siga a luz!!! Siga a luz!!!"

Enfim, o ponto onde quero chegar.
Minha mãe, formada em Ciências Sociais, mestre em Antropologia social.
Uma tia é pedagoga, outra é socióloga. Irmã estudante de direito, namorada jornalista. Diversas amigas, jornalistas, dentistas, médicas, administradoras, engenheiras, biólogas, designers, a lista não acaba.

Pergunto: Quem vai ganhar mais em um mês? Elas ou alguma Mulher-Fruta?

Outro dia tava passando pelos canais e parei no programa da Luciana Gimenez (outra puta...) porque tinha uma mulher rebolando feito uma maluca. Era a Mulher-Moranguinho, nova capa da Playboy. Depois da sessão de rebolado, ela deu uma "entrevista" pra Luciana.
Pérolas como a tal da Moranguinho se gabando porque "não tem silicone na bunda" ou que "a coreografia do Créu teve que ser aprendida no palco, na raça, porque em 4 dias ela fez 25 shows" mostram porque as mulheres são tratadas do jeito que são. A Melancia outro dia parou o trânsito no Rio de Janeiro: Andando de bicicleta na praia, de fio dental. 1,50m. 1,50m!!!! Depois disso, pôs-se a dançar o tal do Créu no meio da rua, ainda de fio dental... e ainda com os mesmos 1,50m de rabo. Se essa mulher escorrega e cai, poderia acontecer algo sério, como abrir uma cratera no meio da praia de Ipanema. Olha a merda que ia dar...
Se isso não é prostituição, eu não sei o que é. Encher a boca pra falar que é dançarina não dá. É uma afronta a quem estuda dança.

Mulher boa não precisa ter 1,50m de bunda. Se tiver uma bunda redondinha, com tamanho de 2 dígitos em centímetros e com conteúdo já é perfeita. Nada melhor do que ter algo a mais numa mulher. Porque no fim das contas, meu amigo, a gravidade age do mesmo jeito. E aí? Quando essa hora chegar, vai fazer o que com a Mulher-Fruteira?

P.S.: Notem que eu nem comentei a qualidade da música do Créu.
P.S.2: Só pra esclarecer: Ainda assim, EU IA!

postado por João @ 00:53,

4 Comentários:

Em segunda-feira, julho 14, 2008 9:53:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Man, você disse tudo. Inclusive que é o mais mentiroso. Logo você é o mais feio e o mais escroto do grupo, UAHuAHAuHAUhauhA. E como eu te falei sobre a mulher melancia, a minha tara em mulher não é por bunda. Mas ver aquilo na playboy, era no mínimo interessante :) Parabéns pelo seu primeiro post e seja bem vindo a este blog. Abraço

 
Em segunda-feira, julho 14, 2008 1:11:00 PM, Blogger Bruno disse...

Hauahahauhauhauuahuaa, caralho, como o nível dos posts no blog tão altíssimos, tô vendo que tô fudido pra manter essa qualidade na quarta :(
Mas sobre a mulher melancia, eu tb concordo contigo, prefiro uma mulher com a bunda rendondinha, mais proporcional e equilibrada e tals... mas fala sério, achar ruim uma bunda daquelas eu não acho não... apenas acho que rolaria uma experiência interessante com toda aquela melancia, hehehehe. Abraço!

 
Em terça-feira, julho 15, 2008 12:19:00 AM, Blogger jacqueline bitar disse...

e enquanto a gente estuda pra fazer algo digno na vida, a onda agora é ado a-ado, cada um no seu quadrado..
sem contar com a briga do 'baba cachorrão', quem será a verdadeira compositora de tal canção?

eeeu mereço..

 
Em terça-feira, julho 15, 2008 12:58:00 AM, Blogger João disse...

verdaaade, ainda tem essa onda!! A filha (ou filho, não se sabe mais...) da Gretchen alegou que a música "Baba Cachorrão", cantada divinamente pela mulher-melancia é de autoria de sua prima (!!!).

Viva a cultura brasileira!

 

Postar um comentário

<< Voltar