Impressões iniciais - mito

Engraçado, tem uns bordões que nascem e são ditos e repassados pra todo mundo, e você vê uma galera tendo isso como uma máxima. É o caso do ditado que diz “a primeira impressão é a que fica”. Como eu discordo disso! Peguemos três exemplos da televisão.

A primeira vez que assisti um episódio de “Arrested Development” eu nem achei tão interessante. Foi uma experiência divertida, mas nada de expetacular. E quem não tem um humor cretino (¬¬) e acompanhou a série sabe: era uma série extremamente phoda! Clique AQUI e você entenderá do que estou falando. Só pra explicar caso alguém nunca tenha assistido um episódio da série: sabe quando em filmes americanos uma pessoa quer provocar a outra e grita “Chickeeeen!!!”, e bate os braços contra o corpo, imitando aquele movimento de bater asas (tentando imitar uma galinha), então, no “Arrested Development” o pessoal quando queria provocar o Michael falava "Chicken!" e imitava uma galinha (mas sempre de um jeito muiiiiiiito alternativo, hahahaha).

Com “Seinfeld” a experiência foi parecida. Na primeira vez que eu assisti não lembro qual episódio só achei legalzinho, mas não a considerava nem de longe uma das melhores séries à época. Hoje posso afirmar categoricamente: “Seinfeld” é uma das melhores séries de comédia já feitas! Ver o George, Kramer, Elaine e Seinfeld em ação realmente não tem preço. That´s what I´m talking about!

E, por fim, falemos de “Family Guy”. Sério, quando me foi apresentado esse desenho eu achei interessante, legalzinho, mas o primeiro pensamento que me veio foi “ah, não está no nível dum South Park ou dum Simpsons da vida”... ledo engano, “Family Guy” apenas kick asses along the world, my friendo! Não tem como comparar o humor dessa série, até nas ligações que fazem com ambientes fora do desenho (como quando falam de celebridades ou acontecimentos históricos e afins), eles são phodas... junto com o Cartman do South Park, Peter, Brian e Stewie são os três personages mais fodas da tv atualmente. Nunca viu nenhum episódio? Então entretenha-se AQUI, AQUI e AQUI!

(...)
Só pra não deixar de comentar, viram que fiasco a partida da seleção contra a Argentina? Se isso aliado à campanha ridícula da seleção nas eliminatórias da copa não for o suficiente para o Ricardo Teixeira querer a cabeça do Dunga numa bandeja, então acho que vamos acabar tendo um dos sete anões como técnico da seleção brasileira na Copa do Mundo. E acredito que ninguém aqui quer ver o Brasil na África do Sul jogando no 451 com 3 volantes que não saem pro jogo e dois meias que ficam 1km afastados do atacante, né?! Fora Dunga!!!


PS: hoje não tem filme nem música, só os vídeos fodas de Arrested Development, Seinfeld e Family Guy! ;)

postado por Bruno @ 12:44,

4 Comentários:

Em quarta-feira, agosto 20, 2008 5:03:00 PM, Blogger Unknown disse...

o seriado mais foda que esta passando na warner é "the big bang theory" é muito engraçado.
e em relação ao jogo da seleção, felismente eu estava no hospital cuidando de criança catarrenta. se eu fosse o Dunga eu escalaria o Toninho Serezo, o Boiadeiro, e o meu idolo o Lucio.

 
Em quarta-feira, agosto 20, 2008 5:41:00 PM, Blogger João disse...

Boiadeiro... HEuHAEUhUAEHuHAEuhaEUhaUEhuaHEuHAEUhAUEh
Boiadeiro foi foda... AHEuHAEuhAEUhuaehuAHEuhe

 
Em quarta-feira, agosto 20, 2008 9:04:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Man, Arrested é um boga...achei muito bizarro.
Agora Seinfeld e Family Guy ai você tá putaria. Junto com South Park e House, são as melhores séries de todos os tempos.

:D

Man, sem comentários pro jogo da seleção...

Abraço

 
Em quarta-feira, agosto 20, 2008 10:36:00 PM, Blogger Bruno disse...

LALA: praticamente não vejo mais a Warner, as séries novas lá são uma merda, com exceção desse "the big bang theory", q soh vi um episódio mas curti.

PEDRO: como assim tô de putaria? eu simplesmente disse que são séries fodas! Mas se for pra falar das séries mais fodas de todos os tempos, aí não tem nem como não mencionar "Anos Incríveis", que eh a mais cavala de todas! xD

Abraços, seus putos!

 

Postar um comentário

<< Voltar