E lá vai mais uma semana...

- Final de semana passado foi pra reclamar da "Lei Seca". Das 2 vezes que o Danilo entrou na internet, além de falar do famoso Habeas Corpus, a gente ficou filosofando a injustiça que essa lei prega. E lógico, como ela nos deixa putos da vida. E chegamos a conclusão que algo vai ter que acontecer pra derrubar essa merda, porque do jeito que tá, não tá dando. Simplesmente morreu o tesão de sair de casa, mesmo que alguém te busque e te deixe em casa. Fora que aquela sua amiga que tem grandes chances de dançar pelada em cima da bancada do bar, só vai funcionar sob o efeito de álcool. Sem álcool nada vai acontecer ¬¬

- Caralho, como tá difícil de escrever essa semana...

- Não é a minha música favorita dos caras, mas está entre as melhores sem dúvida alguma. Apesar de ser uma filmagem amadora, o som e a imagem estão muito boas:


Dishwalla - Above The Wreckage

Mas dá pra reparar pelo público, que a banda não tem o prestígio que merece. É de deixar qualquer um que goste da banda ou pelo menos do estilo do som, puto. Ai o que está nas paradas de Billboard e afins? Qualquer coisa que tenha "Hey, Yo! Fucker", ou um gemido, ou algo que seja repetido durante 4 minutos com uma batidinha techno no fundo. Takeospa...

- Já que todo mundo tá filosofando essa semana, agora é a minha vez. E o tema é trabalho, ou melhor, dinheiro. Eu sempre discutia isso com um amigão meu aqui de SP, indo sempre contra, mas depois de muuuito tempo acabei concordando com ele. Por que a gente trabalha tanto? Por mais que "O trabalho dignifique o que homem", a gente entra numa rotina que pede cada vez mais e mais da gente. O conceito "Qualidade de vida" é de mentira. A não ser que você seja funcionário público, nenhuma empresa quer que você entre as 9:00 e saia as 18:00. Ela quer mais, porque fazer as 8 horas é obrigatório, não é o além de sua capacidade. E a gente, ou pelo menos, eu, me sujeito a isso por um único motivo. Dinheiro. Gosto do que eu faço? gosto. Mas o trabalho acaba sendo boa parte da sua vida, e isso não deveria acontecer. Trabalho deveria ter o tempo divido igualmente com outros momentos da sua vida. No final das contas, horas extras, MBA´s é porque eu quero conseguir alcançar um determinado padrão de vida. E toda essa "correria" é o que o mercado de trabalho estabeleceu pra quem quer alcançar tal padrão. No final, é o caminho que você tem que decidir se quer percorrer ou não.

- Depois de um som porrada, eu vou deixar um som mais calmo. Trata-se de Imogen Heap. Essa inglesa, começou na banda Frou Frou que só teve um cd lançado em 2002. De lá pra cá, ela gravou cd's solos, temas para filmes, e se não bastasse ter uma ótima voz, a mulher ainda manja de música no geral. Toca uma caralhada de instrumento, sabe produzir, sabe o som que gosta de criar. O som é naturalmente Pop, mas ela sempre coloca elementos eletrônicos, sons experimentais, traços que são mais marcantes na carreira solo dela. Eu vou deixar uma música da banda antiga dela, e que eu acho uma música que gruda na cabeça, fora que é fácil pra kct de ouvir.

Avisando ao pessoal que não quer baixar alguma das músicas, no próprio 4shared, você tem a opção de escutar, como se fosse um player.

Frou Frou - Hear Me Out (Clique na música para baixá-la)

I join the queue on your answerphone
And all i am - is holding breath
Just pick up i know you're there
Can't you hear - i'm not myself

Oh go ahead and lie to me
You could say anything
Small talk will be - just fine
Your voice is everything
We owe it to love
And it all depends on you

So listen up - this sun hasn't set
I refuse to believe that it's only me feeling
Just hear me out - i'm not over you yet
It's love on the line can you handle it

So how do i do normal
The smile i fake - the permanent wave of
Cue cards and fix it kits
Can't you tell - i'm not myself

I'm a slow motion accident
Lost in coffee rings - and fingerprints
I don't - wanna feel - anything
But i do
And it all comes back to you

So listen up - this sun hasn't set
(I refuse to believe that it's only me feeling)
Just hear me out - i'm not over you yet
(It's love on the line can you handle it?)

So listen up
Look at me straight
Just hear me out
Don't make me wait
I'm not myself
I can't take this
Love's on the line
Is that your final answer

I join the queue on your answerphone
And all i am - is holding breath
Just pick up i know you're there......

So listen up - this sun hasn't set
(I refuse to believe that it's only me feeling)
Just hear me out - i'm not over you yet
(It's love on the line can you handle it?)


- Agradeço a todos aqueles que de algum modo entraram em contato comigo pra desejar um feliz aniversário. Para aqueles que não me ligaram, podem ficar tranquilo, porque eu sei que vocês não esqueceram e que no mínimo tinham algo mais importante pra fazer. Para aqueles que acham que 24 anos é o ano de "decisão", sem novidade alguma, EU GOSTO É DE MULHER, PORRA! Agora quanto aos outros dois analistas, ainda tem uns caminhos restantes a percorrer. E a visão não é das melhores. Um é São Paulino, e o outro, gosta (e gosta pra caralho) de acompanhar ou pela TV ou ao vivo, caras trajados com sungas se "atracando" no chão. Que a força esteja com vocês :D

Bom final de semana!

Abraço.

Atualização: Caralho, que coisa foda! Dando uma olhada em notícias de algumas bandas, procurei sobre o Cold e encontrei isso:

Reunion

According to a post from Kelly Hayes on Facebook, Cold may have another album coming out.

On July 25, 2008, a blog written by Ward on The Killer and the Star's Myspace confirmed the rumors of both a b-sides/rarities release and a new Cold album featuring the original line-up, due Fall 2009.


Se você não conhece nada dos caras, baixe o cd "A Different Kind of Pain", a 9a maravilha do mundo :D

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 23:21,

5 Comentários:

Em sexta-feira, agosto 15, 2008 11:03:00 AM, Blogger João disse...

O cara passa 24 anos p se decidir se gosta de homem ou de mulher, e vem me questionar porque eu torço por um time de 1a divisão... Mas é um fanfarrão mesmo... :p

Man, agora que vc decidiu ser homem, vê se vem pra cá pra gente tomar uns porres malucos e pegar umas cabocas.
seu viado.

Abraço

 
Em sexta-feira, agosto 15, 2008 8:43:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Bom, eu não liguei, mas eu espero q tu tenhas gostado da msg viu?!
Agora q tu estas trabalhando, acho bom tu ires pensando logo no meu presente de aniversário, e olha que tu ainda tens 2 opções! Mas tem que trazer o rocambole!
Um super bjao e oh, eu sabia sim jogar video-game, mas realmente, o controle era maior q a minha mão, se duvidar, ainda é! hehehehe

Ah, assiti o clipe do the ting tings e lembrei de ti! hehehehe

beijos...

 
Em sábado, agosto 16, 2008 7:24:00 PM, Blogger Unknown disse...

man, eu nem sabia que tu tinha feito aniversario, tbm vc nao criou a porra de um perfil no orkut só pra me lembrar do dia.
parabens meu veio.

 
Em sábado, agosto 16, 2008 10:25:00 PM, Blogger Bruno disse...

Maaaaaaaaaan, primeiramente parabéns novamente pelo aniversário... e eh como eu já tinha te dito e o lala reforçou, vc nao tem a porra dum perfil no orkut man, aí só fode a nossa vida! hehehehe

Mas sim, aos comentários:

- Lei seca tá cagando a vida de todo mundo man (quer dizer, estatisticamente está salvando vidas, hehehe, mas enfim)... porém tá tranquilo, lá pro final do ano acho que ela estará sendo julgada inconstitucional pelo STF.

- E essa parada do mercado eh assim mesmo, eh uma ralação fudida hj pra talvez conseguir uma vida mais tranquila lá pra frente. E essa ralação rola até no setor público. Não são todos lá que tem horário marcado pra entrar e sair, tem muitos que se fodem, levam trabalho pra casa e tal. Tá certo que é a pequenina minoria, mas que tem tem. Enfim, apenas rale agora para colher os frutos lá na frente! ;)

- Man, esse negócio de vc PRECISAR de dizer que gosta de mulher eh um tanto quanto estranho, hauhauhauhauha, estou ainda com 24 anos mas não tive nenhuma crise de identidade a ponto de ter que sair declarando meu gosto heterossexual... hahahahaha, acho que esses 24 anos te fizeram mal hein, sei nao, hahahahahaha.

Abraço mano!

 
Em terça-feira, agosto 19, 2008 7:57:00 AM, Blogger Lua disse...

Nao sabia que era teu aniversario.
P.S.basico: cria a porra do orkut!! huahahauh

Lei seca nao e comigo!
Sabendo que aqui, se vc nao bebe, vc e louco!

Aplica-se o trecho: 'Eu queria ter na vida, simplesmente, um lugar de mato verde pra plantar e pra colher. Ter uma casinha branca de varanda, um quintal e uma janela, so pra ver o sol nascer.'
-Casinha Branca (Gilson & Joram)

Onde foi parar a simplicidade?

Beijos beijos

 

Postar um comentário

<< Voltar