Gosto e cu... Bom... Viva as diferenças!!!

Começando, por favor, entrem neste link e vejam com seus próprios olhos.

Para quem não sabe ler, ou não sabe inglês, ou tá com preguiça, eu traduzo:
Dave Matthews Band se apresentará em Manaus no dia 26 de setembro no festival About Us, juntamente com Ben Harper :D, Vanessa da Mata ¬¬, O Rappa ¬¬, e Nx Zero (???).

Eu tô empolgado pra caralho porque sou fã do Dave Matthews. O cara compõe fudidamente, canta bem, toca violão pra cacete e tem uma banda fudida, cujo o baterista é influência de nove entre dez bateristas (inclusive Mike fuckin' Portnoy, baterista foda do Dream Theater). Mas só vejo neguinho empolgado com as outras bandas. Bom.. Vamos lá.

Ben Harper: Tá. Tô querendo muito ver esse cara também. Apesar de não ser fã, o cara me impressiona tocando lap steel (aquela guitarra que você põe no colo, deitada, e tem um som semelhante a da guitarra havaiana). Tem um lance de blues com surf music contemporâneo que agrada a qualquer ouvido, além de muito bom gosto nos arranjos.

Vanessa da Mata: Bom gosto e algumas composições são boas. Os hits como "aiaiaiaiaiai" ou "Não me deixe só" já tocaram tanto que eu sinto dor no meu epidídimo toda vez que ouço uma das duas. Só foi chamada pra esse festival por causa da música que gravou com o Ben Harper, "Boa Sorte" (ai...). Pra mim é indiferente. Se eu tiver lá, assisto. Mas se não vier, tô cagando, andando e chupando cana.

O Rappa: Porra. PORRA! Qual é o problema das pessoas!?!?!? Esses caras já devem ter até casa aqui em Manaus, porque só ano passado tocaram 3 (três. TRÊS!!) vezes aqui. E sempre lota. Respeito os caras, o guitarrista tem as manhas nos efeitos... Mas PORRA!!!! DE NOVO?!!?!??!?

NX Zero: Não vou discutir sobre a competência ou sobre o gosto musical, e nem mesmo sobre a escolha sexual desses caras, porque o Pedro é amigo do vocalista. E afinal, quer ser bicha, viado, emo, sei lá... Cada um na sua... Mas puta que o pariu, que porra é essa?!?!?!?? Dave Matthews Band, Ben Harper, Vanessa da Mata, O Rappa... e NX Zero?!?!!? Imagina aê. Festival de Metal. Dream Theater, Avantasia, Ark e... Frank Aguiar. Pois é. Quase a mesma coisa...


Enfim, apesar disso, fico feliz que manaus esteja recebendo tantos shows internacionais nos ultimos tempos... De um ano pra cá, vieram Symphony X, Scorpions (que já voltam dia 4 de setembro), Whitesnake, Helloween... Espero que continue assim. Quem sabe a gente não receba Bono Vox e The Edge no Vivaldão? :D

Marcadores: , , , , ,

postado por João @ 01:55,

7 Comentários:

Em segunda-feira, agosto 18, 2008 1:00:00 PM, Blogger Bruno disse...

Man, nem comento nada, puta que pariu, foi só eu sair de Manaus que começou a ter uma porrada de show foda aí! E por aqui o que rolou? Chiclete, Babado Novo, Ivete e afins... muito bom!!! Mas blza, parece que no final desse ano Symphony X vai tocar aqui tb, então foda-se, já compensou tudo! xD
Abraço man!

 
Em segunda-feira, agosto 18, 2008 1:21:00 PM, Blogger João disse...

Oh yeah!!!!
Babado Novo, man!!! Babado Novo!!!!! xDDDDDD
hauehauehauehuaheuhaeuhaueha
q merda...

 
Em segunda-feira, agosto 18, 2008 8:00:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Epidídimo é sacanagem! heheuehuehuehuheheheuhuehe
bjus e boa semana!

 
Em segunda-feira, agosto 18, 2008 8:57:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Man, STP ou Dave Matthews. Deixa eu colocar na balança aqui. Éh, STP ganhou. Apesar que se o DMB tocar Satellite ou Drive In Drive Out, ai fica foda de decidir :D
Apenas bom show!!

E eu não sou amigo do cara! PORRA! Ele só morava no meu prédio!
Mas eu me sinto responsável por ter deixado essa banda existir. Via o cara com o ampli debaixo do braço indo ensaiar. Se eu tivesse descido o cacete nele, a banda não teria existido!!

Abraço

 
Em terça-feira, agosto 19, 2008 7:46:00 AM, Blogger Lua disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Em terça-feira, agosto 19, 2008 1:10:00 PM, Blogger Lua disse...

Ja que tu, Pedro, nao meteste porrada nele, faremos isso com a sua pessoa.
=)

Ben Harper sempre rola .. Sexual Healing entao...Ohhhhhhhh!!
xD

Mas NINGUEM barra Calypso!




E tenho dito.

 
Em quarta-feira, agosto 20, 2008 12:20:00 AM, Blogger João disse...

Sexual Healing ruleia! o/

 

Postar um comentário

<< Voltar