Depois da gastrite vem a comilança...

- Sim. A melhor sensação que você pode ter, depois de ficar 4 dias sem conseguir comer, é no 5o dia conseguir comer algo sem que o seu estômago não fique puto com você e comece a doer que nem um fdp.

- A primeira votação ocorre agora no domingo. Eu acredito que ninguém deve acompanhar horário político, até porque é palhaçada atrás de palhaçada. Mas procure se informar um pouco em quem votar. Não ache que você só vai lá pra apertar botão. E se você sabe em quem vai votar, por favor, pense em um bem comum. Não vai votar em X, porque ele vai ajudar você, seu pai, ou o seu cachorro. E outra. Leve o vereador a sério, até porque é ele que vai apoiar o prefeito na hora de votar uma medida. Não vai votar no Marquinhos dos Teclados, porque ele é o seu músico favorito ou não vá votar numa Drag Queen porque você é São Paulino. Boa votação!

- Você que vai ser pai, ou mãe, pelo amor, pense duas vezes no nome que você vai colocar no seu filho. Dane-se o seu avô que pediu pra você dar o nome cretino dele no seu filho, ou se você foi sem noção e num momento de aperto fez uma promessa que você teria que botar um nome idiota no seu filho. Escolha um nome pensando em tudo. Até se ele pode ser alvo de alguma piada na escola.


Apesar de eu achar que isso aqui é brincadeira do cara que mandou o e-mail, acredite. Tem gente que tem nome igual ou pior.


- A primeira vista, achei isso aqui idiota pra kct. Mas eu sei que muita gente que tem medo desse bicho, vai achar no mínimo interessante, e quem sabe até pode perder o medo desse coitado que é 10 mil vezes menor do que você.

Brinque com ela!

- KT Tunstall vai estar agora em SP. Pra quem não conhece, o som dela lembra muito uma Sheryl Crow, só que mais pop ainda. Não sou fã da mulher, mas curto uma música ou outra dela. Talento é inegável que ela tem. "If Only" tem uma batidinha meio viciante e o refrão é daqueles que grudam na sua cabeça o dia inteiro. Fudidamente aprovado.

KT Tunstall - If Only (Clique na música para baixá-la)

Walking around in the days
Out for days now
Talking it up as amazing,
A maze that I'm in.
Looking at the stars for the answers
But all that I found was silence and dirty ground

If only you could see me now
If only you could hear me out
If only it was only me now.

Listen just a little bit harder
The hearts tell the truth
Is it just a pistol on the edge
To keep you moving
You're looking like you're looking for something
And now, you're surrounded by silence, whoa.

If only you could see me now
If only you could hear me out
If only it was only me now.

Silence, silence, silence.
You're surrounded by
Silence, silence, silence.
You're surrounded by
Silence, silence, silence.
You're surrounded by
Silence, silence, silence.

If only you could see me now
If only you could hear me out
If only it was only me now.

If only you could see me now
If only you could hear me out
If only it was only me now.
If only it was only me now.
If only it was only me now.


- Queria deixar meus pêsames pra família do Erick, com quem tive convivência durante 4 anos na facul. Após um acidente de moto na segunda, ele acabou falecendo ontem de manhã. Que você descanse em paz, meu filho.

Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Anônimo @ 02:45,

4 Comentários:

Em sexta-feira, outubro 03, 2008 11:25:00 AM, Blogger João disse...

Antes de qualquer coisa, lamento pelo seu brother. Em 2006 perdi 3 amigos, todos da minha idade, só por causa de barbaridades. Trânsito, violência. Isso é muito escroto.

A parada da aranha, man... eu já tinha visto. Dá uma agonia fudida. Qdo comecei a mexer, aumentei as pernas e tal.. fiquei com medo, man. Vc sabe como eu sou... heheh

O nome do meu filho vai ser Comiteu Toba. Quero ver qm vai sacanear o moleque. hehehehe.

Drag Queen é a cabeça da minha tchola.

Abraço

 
Em sexta-feira, outubro 03, 2008 9:21:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Mano, espero q voce esteja melhor da gastrite... deve ser mto escroto sentir dor no estomago!
Qnto ao video eu já tinha visto, vi no CQC! hehehe
Ah, tbm lamento mto pelo seu amigo! é realmente muito ruim a gente perdr alguem de quem a gente gosta...
beijao e se cuida ae!

 
Em sábado, outubro 04, 2008 4:14:00 AM, Blogger João disse...

ah eh, mano! tb espero q vc esteja melhor da gastrite, mano! :P

 
Em domingo, outubro 05, 2008 8:17:00 AM, Blogger Bruno disse...

Man, que bom que vc melhorou da gastrite, isso é algo muito escroto!

Tb já tinha visto esse vídeo, acho até que foi vc quem me enviou por email, não lembro direito.

"O nome do meu filho vai ser Comiteu Toba. Quero ver qm vai sacanear o moleque. hehehehe" HAUHUAHUAHUAHA, kct, essa do João foi foda, nome do caralho esse, hahahahaha.

Por fim, meus pêsames pela perda do seu amigo, mano.

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Voltar