Controle Remoto: Explicação para o universo

Antes de qualquer coisa...
Gripe. Ô coisa escrota! Nariz entupido, espirros o tempo todo, cabeça pesada, paciência zero... Cacete.

O show do Dave Matthews foi fuckin' foda!!!! A banda é uma coisa aloprada demais. O Carter Beauford é um doente!!

Voltando ao post...

Não adianta. As pessoas nunca sabem o que querem. E sabem como eu percebi isso? Da forma mais cretina possível: O controle remoto da minha TV quebrou.

"Mas que porra... esse cara deve tá ficando doido!", vocês devem estar pensando. Mas acompanhem minha linha de raciocínio: Quantas vezes você troca de canal, aumenta e diminui o volume, liga e desliga a TV enquanto resolve se vai dormir ou vai assistir a mais alguma coisa? Com o controle na mão, nem pensamos nessas coisas. Quer mudar de canal? Muda. Quer aumentar ou diminuir o volume? Dá-lhe. Quer desligar? Desliga. Mudou de idéia? É só apertar o botão.

Mas quando você tem que levantar para fazer qualquer alteração é diferente. Você tem que ter certeza do que quer assistir, do volume e, quando for desligar a TV, é melhor ter certeza de que vai dormir, se não quiser levantar de novo.

Na vida é assim também. Quando a gente tem o controle na mão, chuta o balde. Faz vários vestibulares, começa vários cursos, pega várias mulheres (ou homens... Sei lá do gosto de vocês...), e não pensa se pode ter... deixa eu ver... algo melhor passando em outro canal. Aí assiste um pouco do outro canal, volta pro primeiro, passeia entre os canais restantes... E o "programa bom" lá, rolando, e com hora pra acabar. Aqui, por "programa bom", você pode entender qualquer coisa. Mulher, curso, carreira, não interessa.

No começo, essa analogia com o controle remoto não fazia muito sentido. Eu comecei a escrever meio que de brincadeira, pra ver se saía alguma coisa. Minha pergunta:

Afinal, tem que jogar o controle no lixo pra mandar bem e acertar o programa, o volume e a hora de desligar a TV?

Marcadores: , , ,

postado por João @ 00:43,

5 Comentários:

Em terça-feira, setembro 30, 2008 7:12:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Man, analogia muito foda. E eu acho que infezlimente você precisa passar por alguns canais, até achar o que você quer. Não tem jeito. O foda é quando você não tem controle do que pode ou não ver, e simplesmente tem que ver tal coisa.

Se cuide ae

Abraço

 
Em quarta-feira, outubro 01, 2008 9:24:00 PM, Blogger Unknown disse...

esses papos cabeça só rola nesse blog, pq qnd agente se reune agente só é pra falar merda. vão chupa um canavial de rola seus pederastas hehehehehehehehehehheheheheheheh
abraços

 
Em quinta-feira, outubro 02, 2008 12:38:00 AM, Blogger João disse...

Eh, man... mta nóia na cabeça. Vou voltar a escrever as merdas que eu escrevia :P
E vamo fazer uma reuniao dos vadios, PORRA!!! O pedro tá milionário, agora que é dono do Unibanco. :p

 
Em domingo, outubro 05, 2008 8:23:00 AM, Blogger Bruno disse...

Porra, tnc viu, foi só eu sair de manaus e rolaram os shows mais fodas da história dessa cidade... agora foi Dave Mathews! :(

 
Em segunda-feira, outubro 06, 2008 12:47:00 AM, Blogger Chelsinha disse...

Adorei a analogia João. :P

 

Postar um comentário

<< Voltar