Novas Análises

- João já meio que detalhou essa nova fase do "Análise". Foi um modo que nós achamos pra não deixar o blog cair. Tudo que estiver dentro de nossas possibilidades e não envolva praticas pederastas, nós estaremos fazendo para o "Análise Privada" ficar cada mais foda.

- Lembrando que boa parte do conteúdo daqui está sendo "Stumbleado".

- Como eu penso no bem estar dos nossos leitores, aqui vão 10 (das 52 que eu li) dicas comprovadas para o reduzir o stress:

1 - Acorde 15 minutos antes do horário que você precisa acordar de manhã. Isso vai evitar desesperos no caso de um atraso.

2 - Adiar é algo estressante. O que você quiser fazer amanhã, faça hoje, e o que você quiser fazer hoje, faça agora!

3 - Simplifique, simplifique. Ahh, e também, simplifique.

4 - Organize-se. Um lugar para tudo, e tudo em seu lugar. Perder as coisas é estressante pra kct.

5 - Aprenda a viver um dia de cada vez.

6 - Seja flexível. Nem tudo fica bom quando é perfeito.

7 - Veja a coisa dar certo, antes dela dar errado.

8 - Dê pausas durante o trabalho. É um jeito de tirar a sua mente pelo menos por alguns minutos do trabalho.

9 - Antes de fazer algo que você possa se arrepender, não conte até 10, conte até 1000.

10 - Perdoe pessoas e acontecimentos. Aceite que nós não vivemos em um mundo perfeito.


- Diversas músicas até hoje são reconfortantes pra kct pra mim. Além de serem fodas musicalmente falando, me acompanharam em momentos bons e ruins, e sabe-se lá de que modo me deram uma força fudida. Essa é uma delas. Pode deixar tocar, que eu sei que você vai gostar. Dave Mitchell manja demais na guitarra:


Kino - Holding On

- Pelo menos quando você era moleque, você já tentou fazer o Moonwalking do Michael Jackson, e ainda acompanhado do "Auuuuuuuuuuuuuu" ou o "Uuhhhhhhhhhhhhhh". Bom, se você chegou nos seus 20 e poucos, 30 e poucos ou no seus 40 e tantos e não conseguiu fazer aquele maldito passo que faz você parecer um Copperfield, aqui vai mais uma chance.


- A boa e velha sessão onde eu deixo um mp3 pra vocês baixarem, fica pra sexta.

Cuidem-se

Até amanhã

Marcadores: , , ,

postado por Anônimo @ 02:45,

3 Comentários:

Em quinta-feira, setembro 25, 2008 6:10:00 PM, Blogger João disse...

aehauehuaehuehuauaehaue
Switch, sliiiiide... Switch! Sliiiiide...

O mais foda foi o "I know you want me"...
AUEhuAHEUhuaEHuHAE
mto foda

 
Em sábado, setembro 27, 2008 8:53:00 AM, Blogger Bruno disse...

O mais foda foi o "I know you want me" [2]

Hauahuahuahuahuhauhauhau, como foi!!! man, video massa esse, talvez um dia eu tente aprender esse passo, vendo ele dando instrução ficou até fácil. E, kct, essa voz dele é mais aguda que a do carinha do massacration, heuhhuehuehue, dá vontade de rir só de ouvir essa voz. Abraço, mano!

 
Em sábado, setembro 27, 2008 8:54:00 AM, Blogger Bruno disse...

Ah, acabei me esquecendo, essa música do Kino tb é mt foda! não conhecia, mas já vou colocar pra baixar aki!

 

Postar um comentário

<< Voltar