Análises

- Você é fodão/fodona? Esses dias eu tava na Av. Paulista, esperando o farol fechar pra eu poder atravessar a rua, quando de repente um EcaSport passa com tudo e para na frente do ônibus que vinha devagar. Nisso, sai um filhinho de papai de dentro do carro e começa a mostrar a sua cultura:

"Você tá louco seu filho da puta! (Dando vários cotocos) Sai dessa merda desse ônibus, seu merda!"

Nisso, o motorista do ônibus parou do lado do carro e o playboyzinho começou a socar a porta do ônibus. O motora abriu a porta e o cara continou:

"Que porra é essa, seu viado?! Seu baiano do caralho!"

Eu não acompanhei muito bem o que aconteceu antes. Mas acredito que o erro tenha sido do motorista mesmo. Até porque motorista de ônibus aqui em SP e acho que em todo lugar, é meio braço. A rua só existe pra eles. Mas é justamente por isso que a gente toma cuidado com esses caras. Agora, o playboyzinho quis dar uma de fodão, de sair do carro, xingar o cara, e foi até preconceituoso de chamar o cara de Baiano, que se o motorista quisesse botar esse filhinho de papai no pau, já que tinha umas 100 pessoas na Av. Paulista que viram o fato, o erro do motora ia virar o erro do moleque.

Na hora a gente só pensa em pegar um cara desses e encher de porrada pra ver se ele cresce e procura respeitar as pessoas, porque o ar que ele passou ali, foi de que ele é melhor do que o cara. Aliás, esse é um fato no meio de um monte. Quantos playboys e patricinhas, que não receberam educação nenhuma (já que os próprios pais não tem) não circulam por ai achando que são melhores que qualquer outra pessoa?

- Reuniões, até onde elas são importantes? Eu sempre fui a favor de ir direto ao ponto, pegar o telefone, ligar e pronto. Resolvido. Mas é impressionante, que, quando mais você precisa de alguma coisa, de alguma informação, o outro lado parece não entender o que você quer. Algo mais ou menos assim:

"Aquela informação vai constar projeto?"

Ai o outro lado

"É...depende. Pode ser possível que sim."

E passam duas semanas e nada se resolve. Até que você resolve ir até o outro lado da cidade e cara a cara com o sujeito você faz a mesma pergunta:

"Aquela informação vai constar projeto?"

E o sujeito

"Vai sim. Sem problemas".

Pronto. Em 5 minutos tudo estava resolvido. É por essas que eu penso que a tecnologia ao invés de ajudar, está atrapalhando. Só pode.
Pra que Internet e telefone se as pessoas não se entendem mais?

Mas eu ainda prefiro acreditar que algumas pesssoas são lerdas pra caralho mesmo...

- Para o novo cd do Metallica, "Death Magnetic", a banda precisou escutar tudo o que fez do And Justice for All pra trás pra ver se retomava o som que justamente fez a banda ficar famosa. E como resultado a sonoridade deste cd bateu, qualquer coisa que tenha vindo depois do And Justice. Isso é bom? Talvez...As músicas longas, sem solos, que são riffs atrás de riffs, que estão lá no St. Anger, também estão presentes e isso dá no saco, ainda mais quando a gente quer ver um som pesado e com os solos ultra mega rápidos do Kirk. O James continua cantando pra kct e está mais agressivo nesse cd. O Trujillo deu mais peso nas músicas. O ponto baixo pra mim é o Lars. Puta merda, mas que baterista fraquinho. Já foi o momento dele. A impressão que dá, é que a banda só não fez algo mais pesado por causa dele. Parece que o cara tá segurando a bateria. O ponto alto do cd pra mim, foram as músicas All Nightmare Long, Cyanide e My Apocalypse. The Unforgiven III que era pra fechar a trilogia com chave de ouro, fechou com chave de latão. E a tentativa de uma música instrumental, com Suicide & Redemption, realmente dá vontade de se suicidar.

Mas depois de tudo isso, vendo que a banda está tentando, no final saiu um bom resultado, digno de um 7.0, até porque qualquer coisa que tenha vindo depois do And Justice For All não passou de 5.0.

- Pra esse post não virar uma sessão de review, só falo que eu fui assistir "Trovão Tropical" e achei mais uma decepção. Não que o filme seja ruim, mas é mais uma comédia com cenas esporádicas que vão te fazer rir. Não vale os 7.8 que deram no IMdb.com. Esses americanos...¬¬

- Gostaria de prestar uma homenagem a Waldick Soriano, que iluminou o coração de tantos casais, serviu como tema nos programas do Ratinho quando alguém ia pedir o teste de DNA e serviu de inspiração para outros cantores bregas criarem músicas tão ruins de se escutar, que no final das contas, viraram hits e fizeram a alegria até da criançada. Que você descanse em paz e dê muita riqueza pro Reginaldo Rossi, pra ele parar de cantar, porque puta que pariu, já deu no saco...

- Banda nova. Sim...Trata-se de Boyce Avenue. Esse ai, agrada todo fã de uma boa música. Ou seja, se você curte "Cansei de Ser Sexy", "Nx Zero" e "The Hives", as chances de você se decepcionar são grandes. A banda basicamente leva um estilo pop/rock alternativo. Eu evito fazer associações, mas o som lembra muito o The Fray (pra quem não lembra, é a banda que toca "Over My Head"). Um cd excelente e fácil de ouvir. John, fale pra Camila que ela apenas mandou bem fudido. Com um gosto musical desses, ela vai longe :D

Boyce Avenue - Find Me (Clique na música para baixá-la)

So many nights trying to hide it
But now I stay awake just pleading for more
To think this heart was divided
I'm losing sleep cause I can't ignore...

Feeling your touch all around
Peacefully hearing the sound
Of silence around us, so glad we found us this way

Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within

Can't get enough of you

I want to be where you are
In times of need I just want you to stay
I leave a note on your car
When I can't find the right words to say

Hearing your voice all around
The last place we're going is down
I'll blindly follow knowing you're leading the way

Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within

With you in time
There's nothing else
My life stands still
You are the will that makes me strong
Make me strong
If ever alone in this world I know I'll always...

Find me, here in your arms
Now I'm wondering where you've always been
Blindly, I came to you
Knowing you'd breathe new life from within
You sleep, here in my arms
Where the world just shuts down for awhile
Blindly, you came to me
Finding peace and belief in this smile
Find some peace and belief in this smile

Can't get enough of you


Cuidem-se!

Abraço

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 00:23,

1 Comentários:

Em sexta-feira, setembro 05, 2008 4:39:00 AM, Blogger João disse...

man, depois do St. Anger, fiquei com medo de ouvir qualquer coisa nova do Metallica... N entendo o que aconteceu c o Lars Ulrich, que antes era um batera tão criativo e agora não passa de um instrumentista mediano.

Cuzões estão sobrando nesse mundo. Aqui em Manaus não falta. E não só no trânsito, mas em todo canto.

E man, Boyce Avenue, maaaaan :D
Puta banda foda. A mina mandou bem, apesar de ser fã de Sandy & Jr...

hehehe
abraco

 

Postar um comentário

<< Voltar