Maravilhas da Internet

Mais uma edição de Maravilhas da Internet!

"Oh, Bottini, eu acho que ele não tem nada para escrever no blog essa semana... Por isso que está com essa história de Maravilhas da Internet..."
(Ciro Bottini, vendedor top shit do Shoptime, com voz fina, sobre o autor deste post)

Batman e o Comissário Gordon
Sempre fico puto quando sou ignorado ou me deixam falando sozinho. E nesse ponto, o Batman é um grande de um filho da puta. Se eu fosse o Gordon, já tinha metido uma bala no meio da testa desse zé buceta só pra ele se situar...


Aranhas
Pra quem pensa que esses bichos são inofensivos... E eu ouvi falar que essa aí era filhote.


Rocket Man
Você gosta de jogos online? E gosta daqueles joguinhos que não têm raciocínio nenhum, mas que você passa hooooooras tentando passar de uma fase? Esse é o seu jogo!


Marcelo Adnet
Quem aí assiste ao 15 minutos, programa da MTV com Marcelo Adnet e Kiabbo?
O Marcelo Adnet é um comediante ao estilo Stand-up Comedy, estilo de comédia muito difundido nos EUA e que tá virando moda aqui no Brasil. O cara é criativo, engraçado e manda muito bem nas imitações, como se pode ver nesse vídeo.


Penn & Teller
Os ilusionistas mais fodas... Só isso.


Quer sacanear???
Liga o notebook dentro do avião e começa a balançar a cabeça pra frente e pra trás, e fala umas palavras loucas, como se estivesse rezando. Em seguida, clica nesse link.

Na verdade, eu tinha algo pra escrever aqui... Mas a porra do Chrome (o tal do browser do Google) travou e me fudeu a vida. Fiquei sem paciência, então fica pra semana que vem.

Não usem o Chrome.

Marcadores:

postado por João @ 02:03,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar