Politicagem

- Não tem como não rir disso...

1a Parte



2a Parte



- Aproveitando a deixa da Dona Solange, como está indo a propaganda eleitoral na sua cidade? No momento que a gente acaba parando pelo menos 1 minuto pra tentar assistir uma propaganda eleitoral, a gente acaba rindo com tanto zé mané tentando se candidatar. Mas eu, pelo menos, fico é indignado. O povo acha engraçado um cara com jeito de palhaço tentando ocupar um cargo de vereador, mas acho que devia haver é vergonha na cara. É tão notável que o cara não tem a mínima idéia do que vai fazer se for eleito, que vira uma falta de respeito. É abusar da inteligência (pouca por sinal) do povo brasileiro. Esse tipo de coisa, como eleger um Frank Aguiar, um Agnaldo Timóteo, devia ser punido com uma surra de bambu num safado desses. Se não tem em quem votar, anula a merda do voto, mas não joga fora desse jeito.

- Setembro deve ser o mês dos retornos. Dona Sophia está voltando da fucking Irlanda para o Brasil (cansou de beber Guiness e passar frio), o Rodrigo que também está na fucking Irlanda, depois de 1 ano de intercâmbio está voltando ao bom e velho Novo Mundo (definição dada por um dos Vadios, o Feijão). Espero que sejam todos bem vindos de volta a este nosso "maravilhoso" país. Só não vale se assustar com a criminalidade, o trânsito e a corrupção. No mais, um brinde a vocês com uma Heineken ;)

- Eu não sei se eu já tinha colocado essa música em outras edições do blog (não desse, do meu). De qualquer modo, lá vai. Já falei de ninguém menos do que David Gray. Excelente compositor e excelente músico. O som dele tem elementos pop e o mesmo tempo alternativo. Músicas extremamente bem trabalhadas e cantadas, e boa parte delas são fáceis de ouvir. Essa é uma das mais conhecidas dele.

David Gray - This Year's Love (Clique na música para baixá-la)

This years love had better last
Heaven knows it's high time
And I've been waiting on my own too long
But when you hold me like you do
It feels so right
I start to forget
How my heart gets torn
When that hurt gets thrown
Feeling like you can't go on

Turning circles when time again
It cuts like a knife oh yeah
If you love me got to know for sure
Cos it takes something more this time
Than sweet sweet lies
Before I open up my arms and fall
Losing all control
Every dream inside my soul
And when you kiss me
On that midnight street
Sweep me off my feet
Singing ain't this life so sweet

This years love had better last
This years love had better last

So whose to worry
If our hearts get torn
When that hurt gets thrown
Don't you know this life goes on
And won't you kiss me
On that midnight street
Sweep me off my feet
Singing ain't this life so sweet

This years love had better last
This years love had better last
This years love had better last
This years love had better last


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Anônimo @ 03:56,

2 Comentários:

Em sexta-feira, setembro 19, 2008 9:16:00 PM, Blogger Unknown disse...

"o numero de magal é vinte vinte cinte vinte vinte vinte vinte oito nove zero", huahauhauhauahuhauahuahau.
praticamente um código de barras

 
Em sexta-feira, setembro 26, 2008 3:30:00 PM, Blogger Lua disse...

Rodrigo?
Sera q eu nao conheco?

Sumidaaaaca!

Trip, honney. Trip!

Beijos

 

Postar um comentário

<< Voltar