Questionamentos...

- Tempo. Você presta a atenção nele? No ano inteiro, até o momento, essa semana foi a que mais passou rápida. Acho que quanto mais você depende do tempo, mais ele te fode. É sexta, beleza, lógico. Descanso e tudo mais. Mas e o que você tem pra entregar? E O PRAZO DA BAGAÇA?! É nessas que eu acho que a gente trabalha mais sob pressão. Até porque a gente vai fazendo o que tem pra fazer na manha, mas quando percebe, já tá na hora de entregar tal trabalho. E é nessas que vale tudo. Lógico, só não vale o que o Gil disse que não vale...

- Viagem. Alguém ai tá afim de fazer uma? Eu não sou muito fã de viagens. Quando fala em EUA, Canadá, a primeira coisa que vem na minha cabeça é comprar eletrônicos. Fã de som e vídeo, não tem como não pensar em algo do tipo. Mas faz tanto tempo que eu não viajo, que eu tava querendo pegar uma estrada, dirigir e ir nem que fosse pra um interior fudido da vida ai, mas só pra sair um pouco de São Paulo. Curtir 10 minutos de silêncio (porque nem dormindo, eu ando conseguindo isso), e lógico, depois voltar pra essa loucura daqui, por eu acabo sentindo uma falta fudida :) Mas quem tiver a oportunidade de sair um pouco de onde está, saia. É bom a gente mudar de ambiente de vez em quando.

- Até onde você conhece as pessoas? Eu pergunto isso, porque tem amigos que eram do convívio da faculdade, outros que são do convívio do trabalho, que eu achava que conhecia, mas percebi que eu não sabia porra nenhuma delas. Por que? Porque mesmo tendo um x tempo de convívio, de passar diversas situações, achando que você tem um grau no mínimo elevado de intimidade com a pessoa, você faz um determinado comentário que parece que fez você apertar o botão "vai te fuder" na pessoa. E pronto. Você passa a ser um estranho. Alguém que nunca foi dado a permissão de falar algo que você falou. E no final, você se sente a pessoa mais babaca do mundo, por achar que conhecia alguém tão bem. Mas 10 minutos depois, você liga o "Foda-se" e volta a vida normal...

- Você curte músicas melosas? Veja bem, não confunda balada com músicas melosas. Como eu explicaria uma música melosa. Uma balada seria More Than Words do Extreme e uma música melosa seria Lady in Red do Chris De Burgh. A balada é mais fácil de ouvir. Mais aceitável, vamos dizer assim. Uma música melosa, ela pode ser até bonita, mas pra quem não está tão acostumado com o tipo do som, pode achar até brega. Eu vou deixar aqui um som, que eu acho que muita gente vai achar que é meloso, mas não deixa de ser foda, até por quem está mandando o som.

Duncan Sheik - Far Away (Clique na música para baixá-la)

If, again, you wander
If, too soon again, you wander
Far away, far away
Let this, too, be with you
An old tune somewhere within you
Far away, far away
Falling through the autumn evening
Every darkened street, calling to forgotten feeling
The passing ghosts and scattered leaves
If, again, you love him
If, too soon again, you love him
Far away, far away
Let this, too, be with him
Humming smoothly when you kiss him
Far away, far away
Haunting all the talk, and stalling
Every hope of sleep
Calling to some distant longing
Another soul within your sheets
If, some day, you love me
If, in truth, some day, you love me
Far away, far away
Let the words within you
Whisper to you how I miss you
Far away, far away
For if, some day, I wander
Then, too soon, I too will wander
Far away, far away
Far away, far away, far away
Calling to your heart, and stealing
All the want away


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , , ,

postado por Anônimo @ 03:56,

2 Comentários:

Em sexta-feira, setembro 26, 2008 6:08:00 PM, Blogger João disse...

man... como vc pode exemplificar música melosa com algo que n seja bon jovi!? o/

Bed of Roses, I'll be there for you, e por aí vai.

man, bon jovi apenas fucking rulez!

 
Em sábado, setembro 27, 2008 9:07:00 AM, Blogger Bruno disse...

Man, mas essa parada do comentário com seu amigo depende, né?! Vai que seu comentário foi algo que fez ele pensar que te conhecia mas na verdade não tb conhecia tão bem... tipo, vai que vcs dois foram mijar no banheiro, vc deu uma bisbilhotadinha no bilau do seu amigo e disse "nossa, que grande", HUAHAUHUAHAUHUAHUA, aí é foda né man, como é que vc quer ser bem tratado depois disso, seu paulistano pederasta, hahahahahaha.

Man, viagem é pra salvador, não me fode! apenas venha curtir uma praia, tomando uma água de coco, e comendo um acarajé no final da tarde pra passar mal fudido no dia seguinte! ;)

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Voltar