O VOTO é secreto. O VOTO, PORRA!!

- Já tive vários blogs. Em todos eles eu tive um problema: Comentários anônimos. Sempre tem um fudido desocupado para deixar um recadinho do tipo "para bom entendedor meia palavra basta" e assina de uma forma cretina.

Mais uma vez eu, em nome também dos outros analistas, repito. Somos inteligentes, não médiuns. Nós não adivinhamos o que você quer dizer com recados cretinos. Seja claro. É muito simples. Se tiver dificuldade, pegue um gravador, grave o que você quer falar e depois ouça, anotando EXATAMENTE o que foi dito. Aí é só copiar aqui. xD

Outra coisa.

Não seja uma bichinha. Assine a porra do seu comentário.

Se você não quer ser identificado, fique calado. Não diga nada que você não queira assumir. Não estamos mais na 7a série. E se você não quer ser identificado pelos outros leitores apenas, mas quer falar algo para o analista que postou, mande um email. Nossos endereços estão aí do lado justamente para isso. Resumindo: Não me fode a paciência, PORRA!

Quer fazer merda e não assinar? Espera mais um pouco. As eleições estão chegando. Vai votar num ladrão e ninguém precisa saber...

Falando nisso...

- Cara, época de eleição é muito engraçado. É cada figura que parece duas. Tem um candidato a vereador aqui em Manaus que é a cara do Boça. Ainda não tive a oportunidade de tirar uma foto do figura, ou de uma propaganda dele. Mas eu vou fazer isso e mostrar aqui.

Tava pensando sobre isso. Alguém aí sabe em quem vai votar? Hum, saber todo mundo sabe. Cada um tem o seu candidato. Agora eu pergunto: Por que você escolheu esse candidato? Vai votar pelo que ele pode fazer pela sua cidade?

Fico pensando na importância de um voto. E no poder da propaganda eleitoral. O foda é que os caras investem pesado nisso. Flyers, outdoors, gente distribuindo papel no sinal, jingles, a lista não termina. Tudo pra você não esquecer o número do cara. Agora cadê que eles divulgam as propostas da mesma forma?

Mas ainda assim, acredito na política. Existem candidatos honestos. Quer um exemplo?

O Praciano, candidato do PT para prefeito, tem o seguinte slogan...

Deixe Praciano fazer por Manaus o que Lula fez pelo Brasil

Olha aí. O cara é honesto. Ele já tá falando que vai fuder a vida de todo mundo. Esse merece meu voto.

Marcadores: , , , ,

postado por João @ 02:52,

2 Comentários:

Em segunda-feira, agosto 25, 2008 10:13:00 PM, Blogger Bruno disse...

Pow, eu não sei quem são os candidatos esse ano aí pra prefeitura em manaus não, tô bem por fora... fiquei até surpreso quando li ae que o Praciano tá como candidato. Mas enfim, corroborando com seu pensamento, propostas que é bom nada (por enquanto, pelo brasil todo). Vc vai ouvir sobre saúde, educação, esgoto, saneamento, inclusão social e todo esse tipo de jargão, mas proposta concreta eh raro.

Sobre os comentários, tem meu apoio! Que não me apareça nenhuma bichinha comentando e não colocando o nome! ¬¬

Abraço man!

 
Em terça-feira, agosto 26, 2008 12:01:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

É mano, é o que eu coloquei ai na parte do comentário, apenas não sejam bichinhas de comentar no anonimato.

Man, estou pensando seriamente em anular meus votos. É um lixo atrás do outro...

Aproveitando que o Bruno comentou, só dar um recado pra ele. Bruno, sua bicha baiana, quando você vier comentar, dá um alo no msn, seu viado!

Abraço

 

Postar um comentário

<< Voltar