Shows e Polêmica

- Depois do vídeo do japonês tocando uma música brega na batera achando que tava tocando Slayer, aqui vai outro sujeito empolgado. Reparem no Tecladista / Saxofonista / Percussionista da banda. A parada é que ele quis roubar o show de ninguém mais ninguém menos que Tina Turner:


Que cara bicha...

- Esse ano tá compensando 2008, que de shows foi quase uma porcaria, se não fosse por Avenged Sevenfold. Shows que fariam eu faltar até o casamento da minha irmã (sorte que foram marcados em dias diferentes):

* Damien Rice (30 de Janeiro) - Citibank Hall

* Peter Murphy (14 de Fevereiro) - Via Funchal

* Deep Purple (6 e 7 de Março) - Via Funchal

* Keane (10 de Março) - Credicard Hall

* Iron Maiden (15 de Março) - Autódromo de Interlagos

* Vanguart (que lixo...) / Los Hermanos / Kraftwerk / Radiohead (22 de Março) - Chácara Jockey

* Opeth (5 de Abril) - Santana Hall

* Kiss (7 de Abril) - Arena Anhembi

Antes de continuar a escrever o post de hoje, deixa eu passar no banco antes pra pedir um empréstimo, porque vai ser foda :D

-Frenético

do Grego phrenetikós
adj.,
impaciente;
agitado;
exaltado;


O foda é você estar assim no ambiente de trabalho, quando não há absolutamente porra nenhuma pra fazer.
Esse estado geralmente acontece quando você tem umas 50 coisas pra resolver, mas não pode resolver nenhuma porque você depende de uma coisa chamada tempo pra fazer isso. É tipo o que eu tive que enfrentar pra começar a dirigir. Sempre quis dirigir, pelo menos desde os 10 anos de idade. Sabe o que eu fiz? Tive de esperar 8 anos. É mais ou menos isso...Éééé...paciência é uma virtude.

- Polêmica:

Heath Ledger irá ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante. Motivo? Ele morreu.

Exemplos de comoções artísticas?

*Michael Hutchence - Vocal do finado INXS, virou um "excelente" cantor depois que morreu.

*James Dean, canastrão, é lembrado até hoje por uma atuação que eu ainda tô procurando. Falaram tanto e falam até hoje, que uma hora o oscar teve que lembrar ele por algo que não fez.

Ele estava mal no papel de Coringa? Não. Aliás, foi o melhor vilão desse estilo de filme. Mas assim como Heath fez um ótimo coringa, Robert Downey Jr. fez perfeitamente um papel de Negro, assim como eu preciso acompanhar Philip Seymour Hoffman (Ganhador de melhor ator em 2006 por "Capote") como o padre pedófilo em "Dúvida".

Momento Sensitivo: Prevejo um comentário do Bruno xingando minha analogia e a minha pessoa.

- A banda polonesa (a música é em inglês) de rock progressivo Riverside, criou uma trilogia chamada "Reality Dream", que no geral, trata de situações difíceis que você passou na sua vida e a jornada pra você se libertar disso, aprendendo a entender o que aconteceu, e obter forças a partir das coisas que te deixaram fraco. É assim que a banda descreve os 3 cd´s. A música que eu vou deixar aqui é do último cd, "Rapid Eye Movement", que ficou no 1o lugar do meu top 10 de 2007.

Riverside - Embryonic (Clique na música para baixá)

In a mood like this
Don't want to pull away from you
Don't want to hurt you
Shut you out
Or push you away

In the mood like this
I want some place that is just mine
And nobody else's
Just mine

Complete indifference
TV life instead of talk
We're drifting apart
Lip reading
And so distant now

I miss what we had
I miss someplace that was just mine
And nobody else's
Just mine
Place for me to hide
Inside of me

For you
I will be
For you
I will escape again
Want to see in your eyes
That you want us back
That there's hope for us


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Pedro @ 18:50,

4 Comentários:

Em sexta-feira, janeiro 23, 2009 8:14:00 PM, Blogger Unknown disse...

Ainda bem que o Iron vem pra manaus, facilitou demais a minha vida.
Queria ver o show do Opeth e do Kiss mas eu tenho que guardar dinhiero pra ir pra BH hehehehehehehehehehehehhehe.

 
Em sábado, janeiro 24, 2009 12:13:00 AM, Blogger Bruno disse...

"Momento Sensitivo: Prevejo um comentário do Bruno xingando minha analogia e a minha pessoa."

Hahaha, man, o Heath Ledger vai vencer porque foi verdadeiramente a melhor atuação. Isso não quer dizer que o Downey Jr. ou o Seymour Hoffman não estejam bem, mas simplesmente que não estão tão bem a ponto de barrarem a atuação humilhante do Ledger. A morte dele pode influenciar uma ou outra pessoa, mas não tem como negar que a atuação dele realmente foi a melhor... simplesmente brilhante. Pra mim será um prêmio incotestável. Viu como não xinguei? Peeeeeeeeeega, paulistano filha da puta!!!! hueheuhuehue

Man, realmente vários shows fodas... e olha que louco, eu estarei no dia 15 de março em brasília, pra fazer um concurso lá, e muito provavelmente ficarei mais uns dias pra pegar o show deles que vai ocorrer lá no dia 20... oh fucking yeah! :D

Abraço!

 
Em sábado, janeiro 24, 2009 12:15:00 AM, Blogger Bruno disse...

Ótimo, lendo aqui eu vi que escrevi "show deles" mas não falei de quem, hehehe... eh o show do Iron, porraaa!!! \o/\o/\o/

 
Em sábado, janeiro 24, 2009 4:48:00 AM, Blogger João disse...

caralho, eu já ia falar:
"Show deles? Deles quem, seu baiano filho da puta!? Fazer porra nenhuma em Itapuã te deixou com preguiça de escrever, foi? Seu... seu... seu...
SEU FRESCO!"
hehehe
mas como vc consertou, eu n vou falar nada. :D
Pedro, PNC!!!! O Ledger comeu bundas nesse filme, man. Comeu bundas!
Acho que a influencia da morte dele no Oscar vai acabar sendo é negativa, levando bichinhas paulistas corinthianas a acreditar que ele só levou o oscar pq morreu.

Caralho, como eu aloprei mto fudido! :D

 

Postar um comentário

<< Voltar