Críticas de cinema... por quem não manja porra nenhuma de cinema

Hoje eu estou meio doente. Passei o dia em casa. Morrendo de tédio, assisti a um filme. Já tinha tentado assistir a esse filme, mas dormi no meio.
Vanilla Sky. eu resolvi dar uma segunda chance. Quando me dispus a assisti-lo pela primeira vez, fui ao cinema, e quando o cara sofreu o acidente, eu já tava babando na poltrona.
Bom, o Tom Cruise é o cara mais foda do mundo. Ele acorda bonitão e corre rápido pra caralho. E ele também é rico. O filme vai passando e ele conhece a mulher da vida dele, mas aí sofre o tal acidente e fica todo deformado. Então ele vai até uma empresa de congelamento para ser congelado e compra um pacote extra que permite viver uma vida de mentira neste tempo de congelamento, onde ele é bonito, rico e fica com a gatinha dele. Mas do nada ele começa a ficar doidão e mata a menina e é preso. E eu dormi. De novo.

Nunca fui muito ligado em cinema. É algo que eu vou lá, assisto, me interesso e me divirto. Mas não é como a música, pelo menos pra mim. Tem gente que sabe as características do diretor, do produtor, e outras coisas. E eu acho legal quem sabe isso, mas não me interesso em ir atrás.

Agora, quando a gente vê um puta ator como o Tom Cruise (assistam Tropical Thunder, que apesar de ser comédia, ele mandou bem pra cacete) fazer um lixo desses, ou Denzel Washington com Sob o Domínio do Mal, é de doer.


Como vocês puderam ver, eu não manjo nada de cinema. Mas entendo de música, e tá aqui algo muito foda.

Steve Ray Vaughan - Tell Me


Ah, e não, eu ainda não assisti a O Terminal.

postado por João @ 01:17,

5 Comentários:

Em quarta-feira, janeiro 14, 2009 2:13:00 PM, Blogger Pedro disse...

Bom, vamos lá.

1 - Você não viu O Terminal. Isso mostra como você é um mané. Apenas um filme muito foda.

2 - Só para informar, Vanilla Sky é um remake de um filme espanhol. Achei do caralho. Você não gostou, blz. Isso é o seu gosto? Poderia ser, mas não ter assistido O Terminal tira qualquer possibilidade de opinar até sobre desenho.

3 - Você gosta de Reggae. O "De música eu entendo" é no mínimo suspeito.

Abraço mano.

 
Em quarta-feira, janeiro 14, 2009 6:25:00 PM, Blogger Paulinha disse...

Maan...

o lance do terminal tem alguma coisa haver com um tal de Dante Graça?? Se tiver. juro, vamos assistir? nao aguento maaiss !!

hahaha
=p

beeijaaum Pp

 
Em quinta-feira, janeiro 15, 2009 1:20:00 AM, Blogger João disse...

Pedro:

AEHUhAEUhuHAEuhAEHUUHEAuhAEuh
fdp


PP:

N tem nada a ver com o dante, mas eu n vi. entao vamo assistir!!! o/

 
Em quinta-feira, janeiro 15, 2009 1:24:00 AM, Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Em quinta-feira, janeiro 15, 2009 1:27:00 AM, Blogger Unknown disse...

eu tbm cago e ando pra filmes, mas eu tenho que colocar aqui o meu total sentimento de odio contra o filme o CREPUSCULO. Eu nunca havia assistido um filme onde um vampiro não chupa sangue e não tem aqueles dentes compridos, esse puto fica chupando a seiva das arvores pra sobreviver, vai tomar no cu. e o unico momento que ele chupa um sague, parece que ta chupando manga, que merda.
que filme CU.
e se alguem falr bem desse filme o bicio vai pegar

 

Postar um comentário

<< Voltar