Jogos Online

Às vezes a gente tá de bobeira... O chefe não tá olhando... e mesmo com a internet à disposição, nunca lembramos de algo interessante para passar o tempo.

Bom, aqui eu listei uma série de jogos online, com os games mais interessantes e viciantes que eu joguei nos ultimos meses...

Light-Bot: Jogo de raciocínio onde você comanda um robô. Começa simples, mas depois...

Warfare 1917: Perfeita combinação entre guerra e estratégia.

Fantastic Contraption: Jogo de raciocínio, onde você tem que levar uma peça de um lado para o outro construindo umas geringonças muito loucas!

Escape Game: É só encontrar a saída....

Tô tentando postar há um tempão nessa merda, e sempre a bosta da internet cai... e a merda do blogspot não salva...
Tinham mais jogos, mas devido às condições, vai ser só isso mesmo.

Aloha

postado por João @ 03:32,

4 Comentários:

Em quinta-feira, dezembro 11, 2008 9:33:00 AM, Blogger Pedro disse...

Man, apenas consegui arranjar um sitezinho aqui que faz eu conseguir ver o blog. Menos os jogos, que ai é forçar a barra.

Mano, apenas monte um festival de bandas nesse final de semana com a campanha "Pedro, venha para Manaus". O que você arrecadar de dinheiro, vai ser revertido para o fundo da minha carteira, onde usarei para pagar a passagem que está uma facada no coração :D

Amanhã tem post e tem trabalho pra apresentar no MBA ¬¬

Abraço.

 
Em quinta-feira, dezembro 11, 2008 11:15:00 AM, Blogger Lua disse...

Pedro, tava rolando promoção da Gol .. SPO/MAO por 300$ e alguma coisa.

João, tenho outro nome pra nossa cachorrinha.
xD

Jogos?
Tête-a-tête, beibi.

Muááá

 
Em quinta-feira, dezembro 11, 2008 9:08:00 PM, Blogger Bruno disse...

Man, qualquer post que venha com o título "Jogos Online" tem que ter o manager online mais foda que existe, [url=http://sokker.org/]Sokker[/url] (não sei se deu certo o link, bora ver essa merda quando eu clicar em publicar comentário, hehehe). Na verdade, tirando os jogos de xadrez online, que jogo por alguns sites como o yahoo, "sokker" é o único que joguinho que tenho jogado nos últimos 2 anos! :P

Mas vou conferir esse seu de estratégia no final de semana. Não vou conferir antes porque faço minha última prova da faculdade neste sábado, e a última coisa que pretendo é me viciar num joguinho antes do teste, hehehe.

Abraço!

 
Em quinta-feira, dezembro 11, 2008 9:08:00 PM, Blogger Bruno disse...

Ótimo, não deu certo o link! ¬¬

 

Postar um comentário

<< Voltar