Próxima parada...2009

- O bacana da mudança de ano, assim como a mudança de um dia para o outro, é que você não sabe o que esperar. Tudo pode acontecer. Um dia você tá desempregado e no outro trabalhando, e por ai vai. É sempre uma surpresa. Eu, particularmente, não estou esperando nada de 2009. Nem de ruim e nem de bom. Já esperei muito de diversas coisas, e no final, não deram certo. Ai é a frustração é maior. Então vivam o momento atual. Aquele que é palpável, visível e certo. Quanto ao que vai acontecer ou deixar de acontecer, deixem que o tempo trabalhar e mostrar o que tiver que mostrar. Feliz ano novo pra todos.

- De qualquer modo, 2009 começou bem. Depois de Radiohead, Iron Maiden, Opeth, agora é a vez de Agua de Annique. Parece até nome de perfume, mas trata-se da excelente ex-vocalista da banda de Neo-Prog, The Gathering, Anneke van Giersbergen. O show acontece dia 7 de março na cretina casa de shows, Hangar 110, aonde bandas como FresCo e NxZero tocam. Por que vai ser lá, só Deus sabe. Mas foda-se. Vou deixar um video aqui da banda, pra vocês sacarem o som.


Agua de Annique - Ice Water

- Como eu previ ano passado, teve sim especial do Roberto Carlos na Globo. E digo mais, não gosto de prever o futuro, mas estou vendo que vai acontecer mais um especial do Roberto Carlos no final de 2009. Aguardem.

- Eu gostaria de agradecer à todas as pessoas que estiveram junto de mim no ano de 2008. Houveram momentos difíceis, momentos bons, momentos morgantes, mas quem estava do meu lado, será sempre lembrado. E pra você, que desejou o meu mal neste ano que passou, que você seja sodomizado por um abacaxi gigante. É isso ae.

- O Peter Gabriel se destacou no período em que era vocalista do Genesis. Em carreira solo, já mandou bem com um som mais pop (Kiss the Frog, Sledgehammer), e a música que eu vou deixar aqui, apesar do nome do cd ser Pop, foi uma das obras primas do mundo progressivo.

Peter Gabriel - More Than This (Clique na música para baixá-la)

i woke up and the world outside was dark
all so quiet before the dawn
opened up the door and walked outside
the ground was cold

i walked until i couldn't walk anymore
to a place i'd never been
there was something stirring in the air
in front of me, i could see

more than this
more than this
so much more than this
there is something else there
when all that you had has all gone
and more than this
i stand
feeling so connected
and i'm all there
right next to you

it started when i saw the ship go down
i saw them struggle in the sea
and suddenly the picture disappears
in front of me

now we're busy making all our busy plans
on foundations built to last
but nothing fades as fast as the future
and nothing clings like the past, until we can see

more than this
more than this
so much more than this
there is something out there
more than this
it's coming through
and more than this
i stand alone and so connected
and I'm all there
right next to you

oh then it's alright
when with every day another bit falls away
oh but it's still alright, alright, alright
and like words together we can make some sense

much more than this
way beyond imagination
much more than this
beyond the stars
with my head so full
so full of fractured pictures
and i'm all there
right next to you
so much more than this
there is something else there
when all that you had has all gone
and more than this
i'm alone
feeling so connected
and i'm all there right next to you

more than this
more than this
more than this


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , ,

postado por Pedro @ 17:58,

2 Comentários:

Em sábado, janeiro 03, 2009 12:40:00 PM, Blogger João disse...

man, peter gabriel eh o cara mais foda! Outro dia assisti (pela tv, claro...¬¬) aquele show dele que ele entra numa bola inflavel e vai p o meio da galera... esqueci o nome agora.
QUE SHOW FODA!!!!!

 
Em sábado, janeiro 03, 2009 1:38:00 PM, Blogger Bruno disse...

"E pra você, que desejou o meu mal neste ano que passou, que você seja sodomizado por um abacaxi gigante. É isso ae." HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, como essa foi foda, hauhauhauhauhauahuahuhauhaua. Foda é que eu já tava rindo da sua previsão sobre o Roberto Carlos em 2009 e aí leio isso, huahauhauhaua, que foda! =D

E sobre essas pessoas fodas que tocam em SP... bom, em salvador tá vindo Gabriel O Pensador ¬¬ quer dizer, acho que nem dá pra criticar, tendo em vista que aqui quase nunca vem algo que preste, mas enfim... salvador soh me fode quando o assunto é show! :(

Mas, man, que 2009 seja um ano alopradamente bom pra vc e pro João, e que todas as metas de vcs se concretizem.

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Voltar