3 - 1 = 2...

-

Lifehouse - Come Back Down


- Um mini review do show do Monoral:

Simplesmente foda. Apesar do lugar ser lá nas bocas da Augusta, o que faz o bar ser naturalmente underground, é grande e com um som excelente. Além do show dos Japoneses do Monoral, ainda tinha alguns shows de umas meninas (sim, eram bonitas) se atracando ao som de Kiri (que cena linda). Quanto a banda, fizeram o papel deles. Alternando entre músicas dos 3 albuns que eles lançaram, eles empolgaram os pouco mais de 60 pessoas que deviam estar lá. Outra coisa que é uma pena. As pessoas hoje não tem mais vontade de ir conhecer uma banda. Elas precisam que a radio, a Mtv ou um filme cretino mostre o som de tal banda. De qualquer modo, espero os caras de novo em SP e apenas estarei lá.

- Quanto ao comentário do Bruno no post anterior, a respeito do Ronaldo, eu não falei nada porque eu quero esperar pra ver no que vai dar. De primeira, o Timão já levou a melhor com propaganda e venda de camisas. O que serve até pra ele, porque eu tá ganhando muita grana nessa transação. Quanto à habilidade dele, só vendo mesmo. Se ele jogar 50% da capacidade dele, já vale 100% de muito jogador por ai. Agora, um aspecto negativo já apareceu com a chegada dele no Timão. As chances do Galvão Bueno narrar os jogos do Timão só pra poder falar "Rooooooonaaalllllldoo", são grandes. E todo mundo sabe que até um cone narra um jogo melhor que ele.

Aliás, já tá na hora de voltar a postar, hein seu baiano pederasta?

- Rugby. Esse é o esporte. Pra quem acha que Futebol Americano é esporte de homem, me desculpe, mas você é uma moça. O bacana de Rugby, é que não tem essa de "caiu, parou". O cara pode estar no chão, num montinho fudido, mas se ele conseguir passar a bola pra alguém, a parada continua. E destaque pros caras que de proteção, só tem um protetor bucal pra talvez não perder os dentes. E assim, o esporte é definitivamente de homem, porque o contato com outro homem (diga-se de passagem, só pra dar porrada) é de no máximo alguns segundos. Ao contrário, pra quem acha que Pride é esporte de homem, sendo que você vê um sujeito deitado em cima do outro, de sunguinha, por até 20 minutos. ¬¬

- Em homenagem a Madonna, que vai tocar no teatro dos Bambis esse final de semana, eu vou postar uma música que ela provavelmente não ouviria, ou seja, música boa. Eu tava comentando com o John sobre o disco mais foda do Pink Floyd. Trata-se do The Division Bell, o último dos caras. Pra quem acha que Pink Floyd só se ouve sob efeito de ácidos, esse cd contraria tudo isso. O engraçado dessa música que eu vou postar, é que eu fiquei 3 anos com ela na cabeça (na época em que o mp3 aiiiinda tava em vias de existir), e só depois consegui ir atrás da letra, e assim conseguir baixar a música. No mais, uma música extremamente foda. Atenção no delay de Sir. David Gilmour :)

Pink Floyd - Take it Back (Clique na música para baixá-la)

Her love rains down on me easy as the breeze
I listen to her breathing it sounds like the waves on the sea
I was thinking all about her, burning with rage and desire
We were spinning into darkness; the earth was on fire

She could take it back, she might take it back someday

So I spy on her, I lie to her, I make promises I cannot keep
Then I hear her laughter rising, rising from the deep
And I make her prove her love for me, I take all that I can take
And I push her to the limit to see if she will break

She might take it back, she could take it back some day

Now I have seen the warnings, screaming from all sides
It's easy to ignore them and G-d knows I've tried
All this temptation, it turned my faith to lies
Until I couldn't see the danger or hear the rising tide

She can take it back, she will take it back some day
She can take it back, she will take it back some day
She can take it back, she will take it back some day


- Como amante de uma boa música, próxima sexta, o post vai ser os 10 melhores cd's de 2008. Aguardem instruções.

Bom final de semana ae

Abraço

Depois de 3 horas do término do post, ao chegar em casa e ver um email do Bruno

O Blog perde um integrante hoje. O Bruno está com projetos na vida dele que estão pedindo um pouco mais de atenção do que o usual. E como os analistas daqui conhecem o Bruno, ele não gosta de fazer as coisas pela metade, muito menos mal feitas. Em decorrência disso, ele pediu um afastamento definitivo do blog. Em algum momento ele voltará, mas não é algo que podemos esperar que aconteça rapidamente. Man, desejo que tudo dê certo pra você. Nesse momento, procure ouvir só a você mesmo. Todo esse seu esforço com certeza vai ser recompensado.

Um ótimo Natal e um ótimo 2009. Que você tenha sucesso nos seus objetivos.

Análise privada

Marcadores: , , ,

postado por Pedro @ 23:23,

1 Comentários:

Em sábado, dezembro 20, 2008 10:47:00 AM, Blogger Bruno disse...

Man, valeu pelas palavras! Tenho certeza que um dia esse esforço será recompensado sim... e quando esse dia chegar comemoraremos muito fudidamente! :D

Com relação a seu post, não chute as minhas bolas! Só de pensar rapidamente, aqui vão dois cds mais fodas que o The Division Bell: The dark side of the moon e The Wall. Não que o The Division Bell não seja foda, vc sabe que eu curto fudido, mas não acho o mais foda nem fudendo.

E man, vc tá de sacanagem, né? Vim me falar que Rugby é esporte de homem???? Rugby???? E critica ainda MMA (Mixed Martial Arts)??? Hummm... entendi, foi uma piada e eu não manjei na primeira leitura, né?! hehehe, não vou entrar nessa discussão contigo pela milésima vez... mas basta perguntar: qual desses dois esportes vc teria mais medinho de praticar? xD

ps: não me venha falar que MMA não é esporte! ¬¬

Abraços!

 

Postar um comentário

<< Voltar