E...

- Quinta, dia 20, foi feriado em São Paulo, dia da consciência negra. Eu fiquei pensando em feriados, em que tirando o fato de você não ir trabalhar, o significado de cada feriado não é levado em consideração. Muita gente não sabe porque não trabalha numa declaração da independência, por exemplo. Eu também não sei o porquê. Acho ótimo de poder encher a cara no dia anterior e dormir até tarde no dia seguinte, e só. Sou totalmente contra um feriado desses, porque é a maior demagogia de todos os tempos. Consciência do que? Tirando a do próprio negro (e não são todos) ninguém tem consciência de nada. O negro ainda sofre preconceito pra kct, seja diretamente quando alguém faz comentários racistas, ou indiretamente quando a cor da pessoa é levada em consideração em uma entrevista de trabalho.

- Uma das tiradas mais fodas do Seth McFarlane no Family Guy, pra ir naquele momento Top FG:



- Quem estiver voltando dos EUA ou indo neste momento, por favor, entrar em contato comigo, pois gostaria que me trouxessem algo de lá. Grato :D

- Jogo da seleção na quarta. Uma boa desculpa pra tomar umas cervas malucas na Joaquim Eugênio. Até que ontem a seleção jogou bem. Tudo bem, que eu só via os gols, mas pelos gols a seleção parece ter jogado bem :D Mas agora perdeu a graça também. O Felipão não é mais técnico de Portugal. Depois dessa, os portugueses não ganham nem mais campeonato de botão.

- Uma trajetória de sucesso:

1 - Fani entra no BBB
2 - Ao sair do BBB, Fani estampa as capas da Playboy
3 - Fani namora empresário Humberto Oliveira faz 5 meses
4 - Fani comunica sua gravidez com o homem da sua vida
5 - Horas depois, Fani tem um aborto espontâneo. Palavras:

"Não há muito o que dizer. Claro que fiquei triste, mas vai passar", completou. "Neste momento tenho a certeza que Humberto é o homem da minha vida e juntos construíremos uma linda e grande
família"


6 - Fani comparece a evento no Rio. Fani foi simpática com os fãs, esbanjou sorrisos e ainda desfilou para mostrar sua cabeleira

Cicarelli' story detected...¬¬

- Uma banda que eu me arrependo de não ter ido no show, foi o Interpol. "Our love to Admire", de 2007, tá quase arranhando a memória do meu mp3 de tanto que eu tô escutando esse cd. Pra quem não conhece a banda, o Interpol segue o estilo daqueles rocks moderninhos (porcarias como The Hives, The Vines e por ai vai) só que é umas mil vezes mais interessante do que as bandas mencionadas. A música abaixo, deve ser a mais conhecida deles, e tem uma letra bem legal.

Interpol - No I in Threesome (Clique na música para baixá-la)

Through the storms and the light
Baby, you stood by my side
And life is wine
But there are days in this life
When you see the teeth marks of time
Two lovers divide
Sound meets sound, babe
Her echoes the surround
And know that we need is one thing
Now what is there to allow?
Babe, it's time we give something new a try
Oh, alone we may fight
So, just let us be three
And baby tonight
I see your lips are on fire
And life is wine
Now the windows are open the moon is so bright
There's no one can tell us what love brings, you and I
Sound meets sound, babe
Her echoes they surround
And know that we need is one thing
Now what is there to allow
Babe, it's time we give something new a try
Oh, alone we may fight
So just let us be three, tonight
Through the storms and the light
Baby you stood by my side
And life is wine
You feel the sweet breath of time
It's whispering, its truth not mine
There's no I in threesome
And I am all for it
Babe, it's time we give something new a try
Oh, alone we may fight
And feathers bend like trees in the moonlight
Babe, it's time we give something new a try
Oh, alone we may fight
So just let us be three tonight


Bom final de semana.

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Pedro @ 23:23,

1 Comentários:

Em terça-feira, novembro 25, 2008 12:10:00 PM, Blogger Bruno disse...

hauhauhauahuahua, esse episódio eu já vi no FX, muito foda! :D
e esse "truque" feito por Jesus eu faço desde que tenho uns 10 anos, hehehe.

Sobre o dia da consciência negra, bom, acho bacana ter um dia para refletir sobre toda a luta que eles tiveram no passado e por todas as conquistas tb. Assim como acho bacana o dia internacional da mulher, elas tb tiveram que lutar muito para conseguir os direitos delas. É uma questão de minorias... minorias que sofreram no passado e tiveram muito que lutar pela igualdade, então, por isso, acho bacana a idéia de um dia como esse.

E sobre a seleção, kct, pelo jeito como as coisas estão indo, o Dunga vai ser mesmo o técnico da seleção na Copa... pqp!!! só espero estar completamente equivocado e que ele chegue lá na Copa chutando bundas, como fez contra nossos amigos colonizadores na quarta passada! :D

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Voltar