Conversas de MSN

Bom, pra quem não sabe, eu sou um medroso. Tenho um medo escroto de aranhas e cobras. Aliás, eu tenho pavor desses bichos peçonhentos, e dou graças a Deus todos os dias por morar num país que não seja a Austrália, onde todos os animais são mutantes e possuem um veneno capaz de matar um exército.

Enfim, o Pedro sempre tá me zoando por causa disso.

Outro dia, eu encontrei umas fotos de uma aranha que matou e prendeu uma COBRA na teia e seguiu-se a seguinte conversa.

Johnny diz:
man
Johnny diz:
teu cu
Johnny diz:
http://www.bloggingwv.com/you-know-your-a-badass-spider-when/
Johnny diz:
olha isso
Johnny diz:
vai te fuder, man
Johnny diz:
n saio de casa nunca mais
Paul Stanley diz:
sai daee man
Paul Stanley diz:
essa aranha soh conseguiu fazer isso pq o veneno dela eh fudido e paralisou a cobra
Johnny diz:
váááá se fuder entao
Johnny diz:
"essa aranha so conseguiu fazer isso pq o veneno dela eh fudido e paralisou a cobra"
Johnny diz:
¬¬
Johnny diz:
porra, man
Johnny diz:
logico q o veneno dela eh fudido
Johnny diz:
tu queria q ela pedisse p cobra "por favor, vc pode se enroscar na minha teia"?
Johnny diz:
¬¬
Paul Stanley diz:
porra, mas ela eh 1000000000 vezes menor que vc
Paul Stanley diz:
vc pisa nessa porra e pronto
Johnny diz:
mas nem fudendo eu piso numa porra desas
Paul Stanley diz:
man, ela eh mini man
Johnny diz:
ela eh mini, mas só de te olhar, ela mata umas 5 geracoes da tua familia
Paul Stanley diz:
auhauhauahuahhauhauhuahahuaua
Paul Stanley diz:
man, vc eh uma bicha man
Paul Stanley diz:
faz jus ao time que torce uahuahuauhauhuahua
Paul Stanley diz:
essa foi foda
Paul Stanley diz:
5 gerações uHAUhAUhAHuAHuhAUhUhA
Johnny diz:
bicha eh o caralho
Johnny diz:
serio
Johnny diz:
eu encaro qlquer coisa
Johnny diz:
menos esses bichos australianos
Johnny diz:
me bota p lutar contra o chupa-cabra
Johnny diz:
eu encaro
Paul Stanley diz:
UhuAhUAaHuAUhAUHUHUA
Johnny diz:
mas essas porras ae...
Johnny diz:
tá doido?
Paul Stanley diz:
eh man, continue mostrando que vc eh um bambi. :)
Paul Stanley diz:
essa aranha deve ser muito linda de perto
Johnny diz:
humrum
Johnny diz:
leva ela p casa entao
Paul Stanley diz:
com certeza, mas ia deixar num canto especial neh
Paul Stanley diz:
:D
Paul Stanley diz:
nao faz sentido mano
Paul Stanley diz:
o negocio eh mil vezes menor que vc
Paul Stanley diz:
medo vc tem que ter se um leao aparecer na tua frente
Johnny diz:
man
Johnny diz:
logico q se eu cruzar c um bicho desses, vou ter cuidado e tal
Johnny diz:
mas n vou sair correndo
Johnny diz:
mas a parada eh q vc ta quieto, sentado na sala, e uma merda dessas te pica
Johnny diz:
e vc so vai sentir depois
Johnny diz:
isso q eh foda
Paul Stanley diz:
nada man, eh na hora
Paul Stanley diz:
essa porra paralisa o teu corpo todo na hora
Paul Stanley diz:
causa uma parada cardiaca fudida
Paul Stanley diz:
essa eh a aranha mais foda man. Ela eh tao foda, que merece o premio nobel de fodisse
Paul Stanley diz:
se ela fosse amiga da cobra mais venenosa do mundo, e elas resolvessem fazer justiça com as próprias mãos, só Deus pararia elas duas
Johnny diz:
HAUEHuAHEuhAEUhAUEHAUEHUAEHuAHEuAHEuAHEuAHEUAUEhuAEHuAEHuAHEuHAEUhAEUhAUEHuAEHaUEHEA

Desnecessário dizer que "Paul Stanley" é o corajosão do Pedro. Ele usa esse nick porque, ao tocar guitarra, faz umas dancinhas como as do vocalista do KISS:


Observem a forma serelepe de entrar no palco...


Porra, como eu posso não ter medo de algo que mata o macho depois da cópula e ainda come uma cobra?!!??!?! Tá foda! Nunca vou pra Austrália!! NUNCA!!!!

postado por João @ 03:24,

1 Comentários:

Em quarta-feira, dezembro 03, 2008 9:43:00 PM, Blogger Pedro disse...

Teu cu man! UAhuAHuAHuAUAUhAU

Nick Paul Stanley foi foda. Quem me viu tocar guitarra, fala que eu estou mais pra John Petrucci ou The Edge. Mas você fica projetando as suas bichisses nos outros...

E outra...o que o Paul Stanley pega de mulher num dia, vc não pega numa vida inteira. O cara tem as manhas :D

Abraço

 

Postar um comentário

<< Voltar