Você tem 5 mensagens não lidas...

- Eu me pergunto porque alguém faz questão de se ridicularizar desse modo em rede mundial. Da a impressão de que vale tudo pra aparecer (esse, provavelmente, não segue os conselhos do Gil):


Prestem atenção no moleque falando lá no fundo.


- Uma menina de 9 anos estrangulada e estuprada, e o corpo dela colocado dentro de uma mala e deixado em uma rodoviária. Pelo amor, será que não existe nem mais um mínimo de respeito pela vida do ser humano? Um cara roubar pra comer é uma coisa (e o que não é certo), agora assassinar alguém, ainda mais uma criança, é cúmulo da crueldade. Não é possível que ninguém vá fazer nada pra esse tipo de coisa acabar. E isso não foi em São Paulo ou RJ, antes que alguém pense isso. Isso foi numa cidade modelo, chamada Curitiba. Até quanto tempo você vai achar que está livre deste tipo de coisa?

- Fusão entre Itaú e Unibanco. O maior banco do Hemisfério Sul. E agora? Nada foi decidido, e por um tempo não será. É um processo lento e complexo. O mais foda são funcionários que bancam uma de analista financeiro, e como todo brasileiro, adora comentar o que de pior pode acontecer. A idéia? Trabalhar como se nada tivesse acontecido, e esperar pelo melhor. De um certo ponto de vista, foi uma ótima decisão. Agora o que essa decisão vai acarretar...só Deus sabe.

- Putaaa que pariu. Você já entrou naqueles sites que adivinham o número que você está pensando? Tem uma lógica por trás, que vai sempre cair em tal número, ou simbolo. Bom esse aqui, provavelmente tem uma lógica. Trata-se de um site que adivinha o personagem que você está pensando. Mas é tão impressionante que você ri sozinho achando que é alguma pegadinha. Tentem.

- Aproveitando que o Monoral vai estar em terras paulistanas em Dezembro, vou deixar uma música dessa banda de rock vinda do Japão. Calma. O vocal é em inglês, e o estilo da banda é um rock/pop alternativo. Som que ainda eu não entendi porque não fez o sucesso que merecia, até porque é um som altamente radiofônico, sem ser ridículo.

Monoral - Session 9 (Clique na música para baixá-la)

Show me how to stay awake
'Cause I want to feel you close
Take a walk and think for me
And tell me who to be

Let me hold your hand again
'Cause you must be shaking
Staring at each others eyes
And we can't go on

You're moving on and on and on
You're moving on and on and on

'Cause this time you're on your own
And I know you need it
Change your world around
And I know you need it
Leave your past behind
And I know you need it
Give yourself away
And I know you need it

Let them all have a seat
I'll be standing in vain
Hoping you'd understand
Nothing matters but you

Tell me how it use to be
'Cause it seems to fade away
Take a walk and think of me
And show me who you'll be

Promise me you'll stay a while
And I don't want to lose you
Thinking of what we once had
But we can't go back

You're moving on and on and on
You're moving on and on and on

'Cause this time you're on your own
And I know you need it
Change your world around
And I know you need it
Leave your past behind
And I know you need it
Give yourself away
And I know you need it

Let them all have a seat
I'll be standing in vain
Hoping you'd understand
Nothing matters but you...


Bom final de semana ae.

Abraço

postado por Pedro @ 00:34,

1 Comentários:

Em sexta-feira, novembro 07, 2008 2:01:00 AM, Blogger João disse...

hUAEHuHAEUhUAEHuHEAuhAEuhE
"Seu fresco boiola!"
eu já tinha visto esse vídeo, man... Esse povo não é muito sério não. E é justamente o que vc falou. Quer dar a bunda (ou ouvir Fresno, tanto faz), blz. Mas não. Fazem questão de aparecer da forma mais imbecil e cretina possível... ¬¬

Quanto à menina, man... Foi aquilo que eu te falei. Tá tudo interligado. Obama, 2112, os Maias e Nostradamus e o apocalipse. Sad, but true.

Man, apenas relaxe. Nessa fusão, vão ver seu talento e te botar p chefiar algum departamento. xD

E finalmente, qto ao site, eu já fiz uma parada dessas na facul, no comecinho. É uma árvore de decisão enorme, com várias chaves. A cada resposta, ele pega um caminho. Qdo n conhece, ele acrescenta o personagem na árvore de acordo com as perguntas q vc respondeu.


Abraço

 

Postar um comentário

<< Voltar