E nessa semana...

- O post era para ter sido publicado ontem. Mas como todos sabem, o serviço de Internet em Manaus é um lixo. Ontem fiquei sem essa porra aqui em casa, o que me impossibilitou de publicar meu texto. Mas aqui estamos, então bola pra frente.

- E o Amazonino é o novo prefeito de Manaus! Êêêê!!!! Viva para ele!!! ¬¬

É Amazonino voltando à prefeitura, é o Corinthians voltando à primeira divisão... Monte de merda voltando... que porra é essa...

E você tá achando ruim ter o Amazonino como prefeito? Espera mais dois anos. Ele vai se candidatar a governador e quem vai assumir é o Carlos Souza. Aí sim, junta com o Reizo Castelo Branco como vereador e o pai dele como deputado federal. Olha aê. Já podem ser presos por formação de quadrilha. Rá!

- Não tem diversão maior do que falar mal de bandas toscas, principalmente quando se trata de... de... DEEEEEE...

Isso. Cansei de Ser Sexy.

Tava pensando em nomes de bandas cretinos, e logicamente essa foi a primeira que me veio à cabeça.
Esse nome simplesmente não tem cabimento. Por quê?

(eu não vou colocar a foto dessas mulheres aqui... Isso vai poluir o visual do blog)

Cliquem aqui e digam-me. Alguma dessas porras tem cara de quem já foi sexy um dia? Pelo amor de Deus...

Deveria ser Nunca Fui Sexy ou Nem Ganhando Rios de Dinheiro Eu Sou Sexy ou qualquer coisa do tipo...

Porra, já que o som é um lixo, pelo menos elas deveriam ser honestas... :p

- E hoje a Seleção foi lá e chutou a bunda do foguinho em pleno Engenhão. É vice-líder com a mesma quantidade de pontos do Grêmio.

Agora falando sério...

Os 4 primeiros colocados são Grêmio e São Paulo, com 59 pontos cada, e Cruzeiro e Palmeiras, com 58 pontos. Na boa? Melhor campeonato brasileiro desde que implantaram o sistema de pontos corridos. E justamente no ano que o Corinthians não tava participando pra encher a porra toda de corrupção e incompetência dentro e fora de campo. Porra! Mandem essas galinhas de volta para a 2a divisão! :p

- E lá o Dado Dolabella, aspirante a ator/cantor de merda e Zé Buceta profissional, meteu uma bifa na Luana Piovanni.

Eu não gosto daquelas pessoas que gostam de fazer gênero, dão uma de gostosonas e tal. Mas esse cara é um exagero. Pode falar... Pensa aê na cara dele. Aquela cara de sono, a barba milimétricamente projetada pra ficar cretina, o cabelo cuidadosamente arrepiado para ficar com cara de retardado... Não dá vontade de amassar a cara de um fudido desse? Pota que o pareu...

Enfim. Se você tá com preguiça de ler o post...
- Net é uma merda.
- Amazonino é prefeito e vai montar uma gang dentro de dois anos.
- As musicistas (????) do CSS, além de tocarem como crianças de 2 anos, são feias pra caralho.
- SPFC é fodão!
- Dado Dolabella tem que morrer. Bem devagar.


Post escrito com maestria ao som de Muse - Butterflies and Hurricanes

Marcadores: , ,

postado por João @ 11:56,

2 Comentários:

Em quinta-feira, outubro 30, 2008 11:51:00 AM, Blogger Lua disse...

Vamos por parte...

1. Realmente! Amazonino no poder, chega a travar um pouco, mas Serafim tbm não foi tudo isso.
Formação de quadrilha foi o máximo!
=D

2. Tu pensas demais nessas meninas. Volta e meia tu estás falando sobre elas. ¬¬

Dado, futebol e internet, não merecem comentários.

P.S.: grandes merdas estão voltando? Eu acabei de chegar tbm ..
UHAUHAUHAHUAHUAUHAUHAHUHUAHUAHUAHUAUH

Nem ti vi direito .. devo estar escalada nesse meio.
¬X

Voltando .. e com as antigas agulhadas!

 
Em quinta-feira, outubro 30, 2008 5:47:00 PM, Blogger Pedro disse...

Porra Lua, até que enfim hein? Eu faço um elogio quanto aos seus comentários e aos do Thiago, e do nada vocês ralam peito! Fora que o John falou que você ia dar uma passada pelo Novo Mundo, mas resolveu ir direto pra Manaus ¬¬

Mano, você reclama demais dessa net. Acho que o problema é você mesmo que não tá sabendo mexer nessa bagaça.

Quanto a políticos, eu não posso reclamar, porque a Marta tomou no rabo lindamente.

CSS não merece ser mencionado man. Elas são fãs de Paris Hilton. Que porra é essa??

São Paulo...caralho...como aquilo foi roubado. Nem o gol de mão do Túlio do título contra o Santos, foi tão roubado. Provavelmente o Juvenal tá dando pra alguém :D

Eu não sou muito fã de criticar casal, mas os dois ali se merecerem. São dois cretinos. Eles ainda voltam, aguardeeemmm.

Caralho, meu comentário foi um pré-post. UAhUAhAUHAuhAUhAUHuAHU

Maaaan, veja a parada maan! Fica de olho na bagaça aeee!

Abraço meu filho.

 

Postar um comentário

<< Voltar