I'm back :D

Aê! Voltei! :D

-Bom, quem não tiver nada para fazer na próxima sexta-feira e estiver em Manaus, está convidado para ir ao show do Seu Jorge e ficar lá para o pós-show, onde esse que vos escreve vai tocar umas músicas muito loucas para levantar a galera que ou já vai estar bêbada ou já vai estar de saída, ou ainda, as duas coisas.

-Como eu passei a semana passada fora, eu vou logo me justificando. Tô com chefe novo no trampo, que tá botando no toco. Quer mostrar serviço, e tenho que admitir que tá bem legal. O trampo tá mais dinâmico e objetivo. Apesar disso, é corrido.
Além do trampo, tive várias provas na semana passada, além de problemas de saúde na família que já estão se resolvendo.

-Hoje eu vou escrever sobre várias coisas aqui. O que for aparecendo na minha cabeça, eu vou colocar. Vamos ver no que vai dar...

-No trabalho, na hora do almoço, o pessoal gosta de ficar jogando aqueles games em flash que viciam mais do que qualquer Guitar Hero do PlayStation 3. Já passaram por Golf, Tetris e o viciante Park Perfection 2. Agora o game mais jogado é o Magic Pen. Se estiverem em semana de provas, trabalhando ou sem tempo para despediçar, não cliquem em nenhum desses links. ;)

-Terry Tate. Toda empresa deveria ter um.



Aqui em Manaus existem muitas empresas por causa da Zona Franca, e eu já tive a oportunidade de conhecer algumas delas, seja visitando, seja trabalhando. Elas sempre seguem várias "ideologias", como "Os 5 S's", "Os 43 G's", etc. E não vejo nenhuma delas sendo mais eficiente do que contratar um negão de 2 metros de altura e 130kg para dar um tackle e partir no meio aquele folgado que está enrolando, jogando paciência no computador, enquanto os outros ralam feito condenados.

-Ah, o horário de verão...
Muita gente pergunta por que essa merda existe. Então aqui vai a explicação.
Primeiro, é para ajudar a economizar energia. Em alguma lógica imbecil de um cidadão que não tinha porra nenhuma para fazer, diz que ao adiantar em uma hora o dia das pessoas, elas vão ligar as luzes mais tarde. Basicamente é isso. Cretinice sem tamanho.
Em segundo, é o óbvio. Encher a casa das pessoas de raiva, porque do nada elas têm que acordar 1 hora mais cedo.

Bom. Acho que já escrevi muitas coisas aleatórias. Agora vou voltar a postar com a mesma frequência.

Fico por aqui.

Marcadores: , , ,

postado por João @ 03:12,

2 Comentários:

Em quinta-feira, outubro 23, 2008 4:35:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Seu Jorge deve valer muuuito a pena!!!! Fora que faz tempo que não te ouço tocar.
Querido, beeeijossss.

p.s.: Queria saber pq o bonequinho do Pedro tá louro! Tudo bem que não o vejo têm uns anos mas não acredito que ele tenha pintado o cabelo.

 
Em quinta-feira, outubro 23, 2008 6:11:00 PM, Blogger Pedro disse...

Man, não há justificativas...apenas volte a escrever, e pare de frescuras :D

Abraço

PS: Louro? No meu micro, eu to enxergando laranja :D

 

Postar um comentário

<< Voltar