Three of a Perfect Pair

- Parece...masssss não é. Mente poluída do kct...¬¬

- Com relação a trabalho, eu sempre fui flexível, até porque hoje, isso é um dos pré-requisitos pra não ser mandado pra rua. Então você se desapega a tal função, e começa algo novo. Mas o mesmo não se aplica pra minha vida extra-trabalho. Me apego demais a determinadas coisas, e fica difícil de largar, até por não conseguir acreditar que essa ou aquela coisa aconteceu. E por mais que eu tente esquecer, não adianta, pelo menos uma coisa ou outra bate na minha cabeça. Isso seguiu até semana passada. Foi dífícil, mas eu percebi que algumas vezes na sua vida, você tem que dar um passo pra trás para dar dois passos pra frente. E é por isso que eu só tenho que dar os parabéns:

PRO TIMÃO!!! 1ª DIVISÃO, PORRA!!!

Foi um ano difícil. Vivemos situações complicadas, mas que serviram de superação. Quem não aguentou, mostrou que não sabe vencer obstáculos. Com certeza, o Corinthians é um outro clube agora. Um clube maduro, organizado, e que provou que tem a torcida mais fiel do mundo!

Ah, e pra quem torceu contra o Timão, durante esse tempo todo, por favor, assista esse vídeo:



- Duas facilidades no blog. Os arquivos dos posts agora estão organizados por Mês. Ai evita de você ficar procurando alguma besteira que nós falamos indo de semana em semana. E para as músicas que são postadas aqui, elas vão estar também no menu esquerdo em "Sons que passaram por aqui". Tem coisas que só os analistas do Análise Privada fazem pra você, lógico, se você for mulher bonita ou gostosa. Se você for homem, contente-se com o que tiver aqui. E se não gostar, por favor, acesse este site

- Feriado do dia 20 (e assim dia 21) de Novembro chegando. Aguardem instruções.

- Piada de Sexta:

Quando o Pai, de manhã, ouviu a filha vomitar, ficou preocupado e perguntou à mulher:

- Foi comida?

- Foi, mas vai casar...


Se você não gostou da piada, por favor, assista este vídeo:



- Duas aquisições fodas. Trata-se dos DVDs "Eyes Wide Open" do King Crimson e Live in NYC" do Blackfield:

Sobre o DVD do KC

Pra quem manja do som dos caras, cheio de doideras no melhor estilo progressivo, "Eyes Wide Open", mostra a fase mais atual da banda (que está atualmente parada). São dois DVD, cada um com um show, um em Tokyo e outro em Londres. Performance perfeita de todos os integrantes, com destaque pro vocal/guitarra Adrian Belew, que além de tocar muito bem, praticamente interpreta as músicas que canta.

Sobre o DVD do Blackfield

Apesar do show ter sido gravado num bar minúsculo, isso não tirou a qualidade do DVD, que além de bem filmado, foi muito bem mixado pelo vocal/guitarra Steven Wilson (Porcupine Tree). A banda mostra uma sintonia fudida, e não tem negar o talento dos caras, dá música mais pesada, até a música mais calma dos caras. Pra quem não conhece o som deles, eu disponibilizei "This Killer" alguns posts atrás.

- Quando você escutar alguém falar sobre Rock Progressivo, na minha opinião, um dos melhores representantes desse estilo, é o King Crimson. Apesar de ser uma banda que eu só acho excelente ao vivo, até porque ver eles executando determinados sons é extraordinário, tenho ela como uma das minhas favoritas. Vou deixar uma música, que é uma das mais clássicas deles.

King Crimson - Three of a Perfect Pair (Clique na música para baixá-la)

she is susceptible
he is impossible
they have their cross to share
three of a perfect pair...
he has his contradicting views
she has her cyclothymic moods
they make a study in despair
three of a perfect pair...

one, one too many
schizophrenic tendencies
keeps it complicated
keeps it agggravated
and full of this hopelessness
what a perfect mess...


Um final de semana foda (de bom, lógico)

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Pedro @ 02:56,

2 Comentários:

Em segunda-feira, novembro 03, 2008 10:53:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Aaaaaain Pedro, acho q tu tens q fazer um resuminho igual ao o Joao no post dele! Hj to com sono e jah to saindo daki, mas se amanha eu entrar, prometo q leio tudim!
Bjus e boa semana!

 
Em terça-feira, novembro 04, 2008 6:07:00 PM, Blogger Bruno disse...

hahahaha, maaaaan, a mulher tem praticamente uma vagina miniatura na axila, que porra eh essa?! hehehehe, não tem como não pensar nisso na primeira imagem!

Sobre o timão, parabéns pela subida man... eu não gosto quando times grandes são rebaixados, isso enfraquece um pouco a série A, achei bom a volta dele. Agora, vc deve estar feliz da vida, né?! Ter o vigésimo primeiro melhor time do país deve ser motivo de muita alegria! :D hahahaha

Abraço!

 

Postar um comentário

<< Voltar