Surfin Bird!

- Apenas um dos momentos mais engraçados do ano:


Como Family Guy comanda...melhor que isso, só South park :D

- Eleições...1o turno já foi. E por mais que as notícias falem que a maioria das pessoas, quando o assunto foi vereador, ou votou nulo / branco ou votou na legenda, as seguintes peças foram eleitas vereadores:

Leo Kret do Brasil (Salvador) - Isso ai é um traveco, e foi o 4o mais votado. Se 4 foi coincidência eu não sei...

Palhaço Pimpão (Interior SP) - Com o slogam "Pelo amor de Deus, vote num palhaço de verdade para vereador", o Palhaço Pimpão foi eleito vereador de Catanduva.

Edinho do Açougue (Belo Horizonte) - Faz sentido. O povo fala que merda que político faz acaba em pizza. Se depender do Edinho do Açougue, vai acabar em churrasco!


Pelo amor de Deus. Isso é uma vergonha. Até pro próprio partido que deixa umas porcarias dessas se candidatarem...Bora ver se o povo tenta acertar pelo menos no 2o turno.

- Eu falei do tempo, que tá passando rápido e tudo mais. Blz...mas eu passar na Av. Paulista, e o prédio do Bradesco estar decorado pro Natal, ai foi putaria. Porra. Daqui a pouco tá passando um trio elétrico na Av. Brasil, distribuindo ovo de Páscoa pra moçada na rua. Vamos aproveitar um pouco ainda antes de chegar o Natal. Nunca vi tanta pressa pra acabar o ano... ¬¬

- Pra quem me acompanha, sabe que uma das minha bandas preferidas é o Porcupine Tree, principalmente pelo vocal/guitarra Steven Wilson que é a cabeça da banda. Ele e Aviv Geffen montaram o Blackfield, que é uma mistura rock/pop/alternativo. É som perfeito de se ouvir. Canções mais "distorcidas" se misturam com músicas mais "calmas", o que já rendeu dois cd's. Essa música é uma das calmas, e que tem uma letra sensacional.

Blackfield - This Killer (Clique na música para baixá-la)

Don't leave the door ajar
Don't walk away
Don't leave me in the dark

You think you know me well
It makes me laugh
Cause I don't know myself

This killer on the run
He steals from me a song
He'll catch me off my guard
He likes me when I'm down
And when I'm sad
Fallen man
Fallen man

It's always me alone
That hears the noise
Cause it's my inner voice

So stay inside your hole
We'll hide away
Before I lose control

This killer on the run
He steals from me a song
He'll catch me off my guard
He likes me when I'm down
And when I'm sad
Fallen man
Fallen man

This killer on the run
He steals from me a song
And I can say I know him well
And so can he, because it's me
He is me
He is me


Cuidem-se

Abraço

Marcadores: , , ,

postado por Anônimo @ 19:42,

2 Comentários:

Em domingo, outubro 12, 2008 2:56:00 PM, Blogger João disse...

man...
A cara do Stewie detonando o disco foi o mais foda... AHEUhAUHeuHAUEhuAHEUhUAHEuhaUEhuaEHuahe

 
Em segunda-feira, outubro 13, 2008 12:44:00 AM, Blogger El Chavo disse...

Caralho man, tu encontraste o episódio do Doido... igualzinho...

 

Postar um comentário

<< Voltar