O Caminho do Bem

Ontem, domingo, dia 24 de janeiro de 2010, perdi meu avô. Ele viveu até os 93 anos e foi de vendedor ambulante a dono de ônibus. Viu os bondes serem desativados na cidade, sabia de cor todos os nomes das ruas do Centro e conheceu pessoas e lugares de uma forma que eu nunca vou conhecer, além de ser um homem sábio, que ensinou meu pai valores como integridade e honestidade. Queria eu que meus filhos dividissem esse mundo com ele, como eu o fiz.

E agora ele olha por nós.

"Bença" vô.

postado por João @ 01:06,

2 Comentários:

Em segunda-feira, fevereiro 01, 2010 3:12:00 PM, Anonymous Pedro disse...

Chegou o momento dele de descansar, mano. Você que ainda está por aqui, vai ficar com a memória da pessoa excelente que ele foi.
E eu estou aqui neh mano :D Qualquer coisa, você sabe que pode contar comigo.
abraço

 
Em segunda-feira, março 29, 2010 5:24:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Sinto até hoje não ter estado ao teu lado nesse momento.
Amo-te.
=*

 

Postar um comentário

<< Voltar