Contagem regressiva para o ano novo!

Aeeee!!! Finalmente o ano vai começar! Agora ninguém tem mais aquela desculpa de "só vou fazer depois do carnaval". Rá!

Eu não sou lá muito chegado em carnaval. Tem gente que vê como festa, outros como um movimento cultural (é certo eu usar essa expressão?)... Eu vejo como um feriadão, como a semana da pátria. Se tiver farra em algum lugar, eu tô lá. Senão, fico em casa, na manha. Esse ano é farra. Já fui para uns 15 "esquentas" de carnaval, e amanhã começa a coisa propriamente dita. Não gosto de marchinha, nem de confete, nem de serpentina, nem de nada do tipo. Mas alguém vai falar que aquele povo todo pulando e fazendo festa não acaba contagiando? Tem que ser corinthiano mal-humorado mesmo, pra ficar fazendo cara feia.

Eu não postei antes porque tava sem tempo. Apertaram pro meu lado aqui no trampo, pois queriam o site pronto antes de "o ano novo" entrar. Agora já tá quase tudo nos trinques. São 15h50 e eu só tô cumprindo tabela aqui. Depois das 18h, meu amigo... só ano que vem! hehehehehe...


Sem nada para fazer, botei um dvd bacana pra rodar aqui. Enquanto eu escrevia, passava essa música.

John Mayer - Free Fallin'

Procurei vários vídeos no Youtube, mas todos estavam com a incorporação desativada. Copyright é meu escroto...

Abraços e bom carnaval aê!

Marcadores: , ,

postado por João @ 15:34,

1 Comentários:

Em terça-feira, fevereiro 24, 2009 2:22:00 PM, Blogger Chelsinha disse...

John Mayer... AMOOOOOOOOOO...
Carnaval... Em casa, de bobeira. Se não for em Salvador não tem graça. rsrsrs...
Bjoooooo

 

Postar um comentário

<< Voltar