Quero Conhecer Sílvio Santos!!!

É uma maravilha quando textos simplesmente brotam na minha cabeça...

O cara vai de Sergipe a São Paulo pra conhecer o Sílvio Santos:

Repórter: E o que vai acontecer se você não conseguir conhecer o Sílvio Santos?
Cara Chorando: eu... eu não sei o que vou fazer da minha vida.
Repórter: Mas por quê? Por que é tão importante conhecer o Sílvio Santos?
Cara Chorando: Porque eu gosto dele desde criança, e eu acho que eu mereço conhecer ele.

E agora ele tá conversando com a apresentadora de 'A Tarde é Sua', chorando e mostrando a lembrancinha que ele tem pra dar pro Sílvio Santos.
Ai, Deus...


UPDATE: Depois ficam reclamando do desemprego...
UPDATE2: Fico pensando se esse cara um dia vai comer alguém...

Marcadores:

postado por João @ 02:18,

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Voltar